40 Imagens Que Mostram Que A Vida Real É Mais Estranha Que A Ficção

By Barbara L

Já alguma vez se deparou com algo assustador que lhe tenha causado arrepios na espinha antes mesmo de ter tempo para processar o que está a ver? Todos nós já tivemos pelo menos um caso em que nos deparámos com algo tão estranho que parece que entrámos num filme de terror. É como se o universo nos quisesse lembrar que o mundo em que vivemos é muito mais do que aquilo que nos apercebemos ou nos importamos.

Embora estas imagens sejam naturalmente assustadoras, existem milhões de pessoas que não se cansam deste tipo de medo. Há uma comunidade Reddit apropriadamente intitulada ‘Estranhamente Bizarro” com mais de 2 milhões de membros que publicam, comentam, e percorrem algumas das imagens mais indutoras de pesadelo que a Internet tem para oferecer.

Reunimos uma lista para lhe dar uma amostra da comunidade Reddit, concebida para manter as luzes acesas durante a noite. Hmmm… vai gostar? Vamos a isso!

Uma Traça ou uma Tarântula?

Apresentamos-lhe o combustível para os pesadelos desta noite. Embora possa parecer uma tarântula gigante e peluda a ser comida por alguma criatura desconhecida, na realidade é uma única criatura a relaxar numa parede. A Antheraea polyphemus é na realidade uma espécie de traça da seda.

Créditos: @aristogenic/Reddit

Se quer sentir-se realmente assustado, olhe para uma imagem dele com as asas completamente abertas. Com uma envergadura de asas de 15 centímetros e dois pontos que se assemelham a olhos na parte de trás das suas asas, não é algo queira encontrar na sua visão periférica.

Uma intervenção?

Imagine acordar a meio da noite e encontrar o seu gato sentado desta forma na sua mesa-de-cabeceira. Se acordássemos neste cenário, teríamos demasiado medo para nos mexermos, quanto mais para sairmos da cama. Este gatinho parece que está no meio de um ritual das trevas.

Créditos: @skollywag92/Reddit

O gato está indiferente mas sentado com uma postura confiante, dá-nos a impressão de que sabe o que fez no Verão passado. Piadas à parte, podemos ver claramente que esta imagem foi editada no photoshop. A estrutura óssea felina não é construída de forma a acomodar isto.

A Casa dos Morcegos

Os morcegos sempre foram associados a algo assustador, como os vampiros. Até Bruce Wayne teve em tempos medo destes mamíferos. No entanto, não se sentiria o mesmo depois de ter atingido um auge neste adorável viveiro de morcegos. Como podemos ver, um grupo de morcegos está descontraidamente pendurado no teto desta caverna.

Créditos: kanahau.org

Gostaríamos de pensar que caso estes morcegos estivessem pendurados no teto de um hall de entrada , dariam um belo espetáculo. Passar por baixo seria muito provavelmente perturbador. De facto, se um desses morcegos caísse sobre nós, teríamos um ataque cardíaco.

Pragas Apocalípticas

Se à primeira vista isto parecesse delicioso, então talvez devesse deixar de comer as gomas de formato minhoca, porque aqui elas são reais. Como podemos ver, um enxame de insetos está a tentar evitar a inundação, agarrando-se ao pilar. Parece definitivamente um bufete para as aves.

Créditos: @WorthEvent6967/Reddit

Sentimos mesmo pena destes insetos. Como é que se pode ficar parado e não fazer nada quando se vê um ser vivo a lutar desesperadamente pela sua vida? Os insetos desempenham um papel importante no nosso ecossistema, por isso devemos ser mais bondosos com eles.

É uma Reunião de Sapos

O que é perturbador nesta imagem é que, estranhamente, todos os sapos estão a olhar na mesma direção, e não temos a certeza do porquê. Talvez estejam a realizar um ritual oculto e a rezar ao todo-poderoso carro para parar de os atropelar.

Créditos: @Spacee_7/Reddit

Era assim que a praga dos sapos se parecia? Com toda a honestidade, esperamos que o carro não saia tão cedo a menos que não se importem de esmagar um bando de rãs. Talvez as rãs estejam simplesmente a migrar para um local de reprodução comum na Primavera.

A Face do Escaravelho de Chifre Longo

Os escaravelhos de chifres longos são nativos do leste da China e da Coreia, mas no passado eram uma grande praga das árvores folhosas na América do Norte e em partes da Eurásia. Um fotógrafo captou esta criatura de perto, e os resultados são verdadeiramente espantosos.

Créditos: @Daraojomacro/Reddit

Esta fotografia proporciona-nos um grande plano, nunca antes visto do escaravelho. Quando ampliadas, as tenazes parecem mortíferas em vez de irritantes, e os milhões de pelos minúsculos estão a enrolar-se. Embora digamos que as gotículas de água nos olhos são brutais.

Invasão ao Papel Higiénico

Não é de surpreender que a aracnofobia esteja entre as 10 principais fobias, com 3% a 15% das pessoas a sofrerem desta fobia. No entanto, mesmo aqueles que até se consideram aracnófilos podem ficar assustados ao encontrarem aranhas em lugares inesperados. É caso em questão: um suporte de papel higiénico invadido.

Créditos: @ricardovalomas/Reddit

Se esta pessoa estava a ter dificuldades em ir à casa de banho antes, apostamos que agora ficou aterrorizada. Felizmente, estas aranhas parecem ser aranhas caçadoras e são consideradas inofensivas – pelo menos para os humanos. Mas para quem tem fobia, só a ideia de haver uma aranha no banheiro é aterrorizante.

Um Inseto Gigante

Enquanto algumas pessoas têm exclusivamente medo de aranhas, outras têm medo de todo o tipo de insetos. Mais uma vez, mesmo os entomologistas podem ter dificuldade em esconder o seu medo se se depararem com isto. Esta coisa parece ser capaz de engolir um gato inteiro.

Créditos: @asilvertintedrose/Reddit

Na realidade, este “inseto” não é um inseto real, mas sim uma animação utilizada no filme Batalha no Pacífico. Embora seja reconfortante saber que a equipa de produção trabalhou arduamente para fazer as coisas parecerem tão reais quanto possível, este “inseto” é demasiado assustador.

Um Tubarão Goblin

Embora existam centenas de milhares de espécies de peixes, por alguma razão, inconscientemente esperamos que sejam um pouco parecidas. No entanto, a realidade está longe de ser assim. Este tubarão duende parece-se mais com o Dobby de Harry Potter, mas reencarnado numa criatura que questiona a sua própria existência.

Créditos: @glamoroushumility/Reddit

Estes peixes normalmente vivem a mais de um kilómetro debaixo de água. Como é óbvio, ver um é extremamente raro. São encontrados principalmente no Japão e são nomeados pela sua semelhança com os duendes míticos do folclore japonês. Não há argumentos contra, a esse respeito.

Farol

A Islândia é um país de uma beleza deslumbrante, com paisagens de cortar a respiração. Embora o país seja o lar de muitos faróis, há um em particular que é digno de destaque. Em primeiro lugar, somos levados a pensar como é que alguém poderia chegar lá acima.

Créditos: @fyflate89/Reddit

Este farol foi construído no final dos anos 30, e inicialmente, a única forma de chegar até ele era escalar a rocha sobre a qual se encontra. Mais tarde, foi construído um heliporto ao seu lado, e é agora acessível por helicóptero.

O Edifício Residencial Mais Alto

Este apartamento residencial de aspeto distópico é um dos mais altos de Joanesburgo, África do Sul. Aparentemente foram construídos desta forma devido aos regulamentos de construção que exigem que as cozinhas e casas de banho tenham uma janela, por isso têm janelas tanto no exterior como no interior.

Créditos: @fyflate89/Reddit

Esta estrutura tem uma estética experimental quase brutal. Além disso, as pessoas habituaram-se a deitar lixo pela abertura interior, ao ponto de o fundo do edifício ter uma pilha de lixo que chega ao 14º andar… é um prédio de 54 andares.

Agora é que a Casa Vai Arder

Sabe que está finalmente na hora de incendiar toda a sua casa quando se encontra uma visão inquietante como esta. Isto está definitivamente a fazer os nossos dentes estremecerem de quão nojento isto é. Como podemos ver, há um crescimento perturbador de parasitas na parede.

Créditos: @Mufiin808/Reddi

Começaríamos certamente a fazer as malas e a encontrar uma nova casa se encontrássemos isto na nossa. Este é sem dúvida um lugar pouco higiénico e pouco saudável para ficar. Embora queimar a casa pareça mais seguro nesta situação, a aplicação de lixívia pode ser capaz de resolver o problema.

Sem Janelas

As janelas desempenham um papel importante para tornar qualquer alojamento num ambiente de vida aceitável. Não só acrescentam luz e ventilação, mas também podem ser vias de fuga numa emergência (dependendo do local onde se vive claro). Além disso, ser capaz de ver o mundo exterior pode melhorar muito a saúde mental.

Créditos: @KingOfKrackers/Reddit

E as janelas não são apenas necessárias em casas, também são importantes nos ambientes de trabalho. É por isso que seria simplesmente assustador uma estrutura sem janelas. Aparentemente, tal estrutura existe. É o edifício do Arquivo Histórico, e foi construído para manter longe a humidade.

Uma beleza artística estranhamente assustadora

Este cenário, apesar de ser estranhamente aterrador, enquadrar-se-ia na pior exposição de Airbnb ou de arte moderna. Estas não são apenas fotografias vulgares de janelas de apartamentos, são azulejos de uma casa de banho! Cada azulejo foi reproduzido com cenas realistas que, quando unidas, formam um bloco de habitação impressionantemente real.

Créditos: @BigfootDynamite/Reddit

Mesmo em frente aos seu olhos (sem intenção de trocadilho), algumas pessoas podem achar isto reconfortante – principalmente as pessoas que cresceram num ambiente citadino mas depois mudaram-se para um lugar mais calmo. No entanto, porque é que alguém quereria uma cena como esta na sua casa de banho está para além do nosso entendimento.

Mão da Noiva Cadáver

Todos temos uma vaga ideia sobre o aspecto de certas frutas e vegetais – os agricultores só vendem os “melhores” e mais bonitos produtos para as mercearias. Mas qualquer pessoa com uma horta sabe que os alimentos nem sempre crescem na mesma forma.

Créditos: @justadair/Reddit

Alguém desenterrou este tubérculo de batata-doce no seu quintal, mas estamos preocupados por terem encontrado acidentalmente uma túmulo escondido. Com toda a honestidade, isso lembra-nos as mãos da Noiva Cadáver que Victor descobriu acidentalmente no meio do bosque. E você, o que acha?

Área Isolada

A Austrália é um daqueles países que tem menos pessoas do que seria de esperar, dada a sua grande extensão de território. Como resultado, é lógico que o país contém muitas áreas remotas. Mas “remota”, não nos referimos a hectares e hectares de terras agrícolas.

Créditos: @umbertocsaba/Reddit

É difícil imaginar um extensão de terra com o comprimento de mil quilómetros (621 milhas) tão deserta que as bombas de gasolina nem sequer se dão ao trabalho de abrir uma loja. Estamos contentes por alguém ter pensado em colocar um sinal – esperemos que não como resultado de um dramático acidente.

Agradecemos o Aviso

Muitas pessoas consideram que mergulhar debaixo de água é uma experiência emocionante. Embora no início possa ser intimidante, mas é possível que ultrapasse os seus medos assim que entrar na água. Atividades como estas fazem com que a pessoa se sinta completa e viva.

Créditos: @rainbownightterror/Reddit

Muitos mergulhadores são influenciados pela adrenalina e podem aventurar-se em áreas perigosas como estas. Mas há alguns lugares que até mesmo os aventureiros devem evitar. Temos a certeza de que muitas pessoas ignoraram os avisos e seguiram em frente de qualquer forma.

Está na hora de chamar a polícia?

Uma pessoa estava a caminhar junto à sua propriedade quando se deparou com um buraco com o diâmetro de um corpo humano. Esta situação é particularmente preocupante, pois parece que alguém foi enterrado ali. No entanto, a menos que se escave e se encontrem restos mortais, não há provas suficientes para chamar a polícia.

Créditos: @camelvendor/Reddit

Está na hora de tirar o pó daquela velha pá que está guardada na sua cave. Talvez possa ter sido apenas um tronco que tenha sido enterrado aqui, e o solo tenha desmoronado quando a madeira apodreceu. Por via das dúvidas, achamos melhor ficarem de olho nos vizinhos durante algum tempo.

Caminhos-de-ferro Abandonados

Seguir os caminhos-de-ferro para chegar a casa soa quase cinematográfico – lembra-se da cena de Dustin e Steve em Stranger Things? No entanto, nem sempre é tão saudável. Dependendo da hora do dia em que se vai (queremos dizer noite), pode ser totalmente traiçoeiro.

Créditos: @0asisfan2/Reddit

Este indivíduo manifestou a sua insatisfação com o facto de não ter outra forma de chegar a casa durante a noite. Há uma coisa em especifico que não faz sentido: o abandono de uma linha ferroviária iluminada. Estes carris continuam a ser supostamente funcionais.

Pegadas Estranhas

Trabalhar numa caverna abandonada a altas horas da noite já parece um trabalho terrível. Portanto, imaginem o que aconteceria se um estranho aparecesse, mas ninguém fosse informado de que alguém viria. Este visitante ou é um fantasma ou não se deu ao trabalho de dizer a alguém que tinha lá estado.

Créditos: @ssweigart1029/Reddit

Perguntamo-nos porque é que alguém entraria numa cave vazia descalço. É assustador saber que um intruso anda pela sua casa a vigiar. É, no entanto, preferível do que um fantasma. Esperamos seriamente que este tenha sido um trabalhador da construção civil a pregar uma partida.

Atividade Suspeita

Encontrar facas no interior de um saco “Ziploc” é sem dúvida preocupante. Esta pessoa estava a caminhar pela floresta quando reparou num plástico a sair de baixo de uma rocha. Foi estranho porque ele ainda estava na propriedade do seu pai.

Créditos: @AlexxBoo_1/Reddit

Talvez este cenário tenha sido muito mais simples e menos ameaçador. Considerando que possa ter uma churrasqueira próxima da casa, é natural levar todos os utensílios para fazer um bom churrasco e as facas vão sempre separadas num saco à parte, para que não haja acidentes

Um Conjunto de Veículos Abandonados

Esta sucata sueca é uma das mais belas do mundo. A área é referida como o cemitério de automóveis. Está escondido na floresta perto da fronteira sueco-norueguesa. Centenas de carros das décadas de 1940, 1950 e 1960 estão espalhados por toda a área.

Créditos: @wadye/Reddit

Os carros estão cobertos de musgo, empilhados uns em cima dos outros, e/ou têm árvores a crescer através deles. Além disso, muitos dos carros terão pertencido às forças armadas dos Estados Unidos. Entusiastas de automóveis, artistas e fotógrafos visitam frequentemente este local para se mergulharem nesta beleza estranhamente satisfatória.

A Flor da Bananeira

Parece estranho dizer-se, mas as bananeiras são indiscutivelmente uma das árvores mais inofensivas que existem. Ao contrário de muitas outras frutas (tecnicamente bagas), sabe exatamente o que esperar – um cacho de bananas de aspeto ordinário. O mesmo não se pode dizer de muitos outros alimentos que conhecemos e adoramos.

Créditos: @journeyman369/Reddit

Esta bananeira está determinada a arruinar a sua imagem mental de uma bananeira normal. Em vez de florescer uma linda flor, esta árvore decidiu criar uma fantasia de Halloween e produzir um mini Pennywise. Acho que não vamos comer bananas durante algum tempo depois de vermos esta imagem.

Uma Sombra

Imagine entrar no seu quarto e descobrir uma sombra de um palhaço à espreita atrás das cortinas. Podemos quase garantir que muitas pessoas desmaiariam só de ver isto. Esta cena é mais um exemplo de algo que saiu diretamente de um filme de terror.

Créditos: @Alexisviolet666/Reddit

Este usuário afirma que quando foi dar de comer o seu filho, esqueceu-se do recorte do palhaço Pennywise, e ele acabou por cair no momento em que ela entrava na sala. Perguntamo-nos porque é que alguém se daria ao trabalho de conseguir um recorte de um dos palhaços mais aterradores de sempre.

Sem Cura

A descoberta/invenção de vacinas foi um ponto fulcral na história humana. De repente, as doenças e condições médicas que ameaçavam a vida (por exemplo, os diabetes) tornaram-se pequenos inconvenientes. Sim, sabemos que nem todas as doenças têm uma vacina ou cura, mas a maioria das que encontramos têm algum tipo de tratamento.

Créditos: @DickDoodle830/Reddit

Dada a falta de símbolos de risco biológico, estamos dispostos a apostar que se trata de uma piada, embora cruel. Imagine deparar-se com um acidente, parar para ajudar, e descobrir este contentor “bio perigoso” esmagado e destruído. Isto soa agora como a cena do início de um filme de terror.

O Caso da Chaminé

Se quiser ouvir os seus pais a discutir o que vai receber no Natal, esconda um walkie-talkie. Isso parece ser o que alguém tentou há quase 30 anos. Alguém contratou um especialista em chaminés e o senhor encontrou este sinistro walkie-talkie no interior.

Créditos: @TheClarkes/Reddit

Se tiver uma chaminé e estiver preocupado depois de ver esta imagem, recomendamos a realização de uma inspeção rápida. Supomos que foi usada para assustar o ocupante anterior com vozes fantasmagóricas vindas da chaminé, embora pareça que funciona como um dispositivo de espionagem.

Uma Visita ao Dentista

A saúde dos seus dentes é fundamental, e é aconselhável que visite regularmente o seu dentista. No entanto, compreendemos que muitas pessoas consideram uma missão assustadora. Aprender sobre as cáries ou sobre o canal radicular é essencial para que qualquer pessoa evite o dentista.

Créditos: @Spiritual-Life-7519/Reddit

Como podemos ver, esta cadeira de dentista parece estar coberta de marcas de unhas. Algumas visitas ao dentista podem ser particularmente dolorosas, mas isto parece ser mais um aparelho de tortura do que equipamento ortodôntico. Será que não usam anestesia neste dentista?

Pico Máximo de Desconforto

Esta imagem, sem dúvida, é a mais perturbadora de todo o artigo. No início, parece uma fantasia aleatoriamente assustadora, concebida apenas para dar calafrios às pessoas. Mas se ficarmos a olhar para ela durante mais alguns segundos, talvez a reconheçamos.

Créditos: @Airport-Local/Reddit

No Halloween de um determinado ano, alguém escolheu vestir-se como uma personagem do SpongeBob, mas não como uma das personagens habituais. É a velha mãe enrugada do episódio onde SpongeBob e Patrick estão a tentar vender chocolate. Este co-protagonista certamente foi o fator de arrepio.

William Dafoe Como Duende Verde

O Duende Verde é um arqui-inimigo icónico do Homem-Aranha. Embora as experiências científicas de Norman Osborn o tenham ajudado a ganhar força, também enfraqueceram o seu estado mental e transformaram-no numa espécie de presença maligna – algo que Willem Dafoe percebeu quando interpretou a personagem ao vivo.

Créditos: @jishmanish/Reddit

Enquanto Willem era óptimo no ecrã, uma versão pixelizada dele é ainda mais assustadora do que a sua personagem do Duende Verde. A Nintendo precisa mesmo empenhar-se a repensar os desenhos de alguns dos seus jogos. De repente, uma linha clássica de meme-worthy é puro combustível para pesadelos.

Yoda

Dizer que a Guerra das Estrelas é um fenómeno cultural é um eufemismo, mas a verdade é que entrou na cultura popular e mesmo as pessoas que ainda não o viram conhecem os fundamentos dos primeiros filmes. E, é claro, todos conhecem o amado mestre Jedi, Yoda.

Créditos: @hazware/Reddit

Embora seja sempre um encanto vê-lo no ecrã, ver o Yoda nos bastidores é assustador. Como em muitos filmes que utilizam próteses, máscaras e moldes. E quando não são mostrados num contexto correto ou agradável, é quando os pesadelos surgem.

Um Fio de Cabelo

Este é sem dúvida o item menos assustador ou invulgar desta lista. Este usuário parece ser solteiro e afirma nunca ter partilhado o seu pente com uma rapariga. Descobriu uma longa madeixa de cabelo no seu pente e está perplexo quanto à forma como este fio de cabelo ali chegou.

Créditos: Reddit

Para ser honesto, não sabemos o que fazer com isto porque não sabemos o tamanho do cabelo do usuário. Talvez ele quisesse simplesmente que os outros utilizadores do Reddit soubessem que ele é solteiro e assim usou esta publicação como meio de o fazer ou talvez tenha um crescimento de cabelo irregular.

Um Crânio de Pedra

Esta rocha parecida com a forma de um crânio foi descoberta no meio desta floresta. Escusado será dizer que, na melhor das hipóteses, esta imagem é somente assustadora. Esta é definitivamente uma visão interessante de se ter e certamente encarna “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça“.

Créditos: @Bo4dan/Reddit

Entendemos perfeitamente porque é que alguém ficaria apavorado ao deparar-se com esta rocha enquanto passeava pela floresta. Mas, estando mentalmente preparados, ficamos espantados com a sua beleza assustadora. Ainda assim, nós particularmente preferimos passar bem longe de florestas assim, pois já assistimos filmes de terror demais.

Satanás Vive

Muitas pessoas ficaram fascinadas com a existência de Satanás e as suas influências sobre nós. Foi dito que se fizeres um acordo com o diabo, ele reclamará a tua alma. Isso significa que uma vez feito o acordo, nenhuma quantia de redenção poderá salvá-lo da condenação eterna.

Créditos:@The_Walking_Woods/Reddit

Este usuário e o seu amigo parecem ter feito uma viagem pelo esgoto da cidade e depararam-se com este sinal lendo “Satanás Vive”. Acreditamos que é uma partida porque alguém tão poderoso como Satanás não escolheria um esgoto como o seu covil.

Um Misterioso Pergaminho

Muitas pessoas ficariam intrigadas se se deparassem com um pedaço de pergaminho como este, porque não sabiam se eram apenas sarrabiscos ou uma escrita de uma língua oculta. Este pedaço de papel em particular foi descoberto na casa de banho atrás de uma peça de mobiliário. A opção mais segura é, inquestionavelmente, queimá-lo.

Créditos: @DeltaWarZA/Reddit

Para ser honesto, isto parece ser algo que alguém faria com o único objetivo de assustar alguém. Estamos bem, desde que o que o documento diz não seja feitiçaria. Na verdade, pensando novamente, talvez queimá-lo tivesse um fim ainda pior.

Silêncio Total

Um estádio cheio de gente não é uma visão invulgar. Então, qual é o aspeto que torna esta imagem tão inquietante? Uma vez que não há áudio com imagens fixas, teremos de lhe dar algum contexto. Esta imagem foi tirada num estádio completamente silencioso.

Créditos: @itsMoSmith/Reddit

Embora alguns possam considerá-lo um ambiente distópico, não é tão angustiante como se poderia pensar. Os estádios têm frequentemente silêncios minúsculos para honrar os jogadores falecidos, por exemplo, por isso não é raro experienciar isso, mesmo que seja por breves momentos.

Capacetes Personalizados

Este é para os ciclistas, se se preocupa com a segurança rodoviária, tanto para si como para outros motoristas, aconselhamo-lo vivamente a usar capacete. No entanto, não temos a certeza sobre este design, pois temos a certeza de que assustaria as pessoas e causaria ainda mais acidentes.

Créditos: @Vavrin33/Reddit

Este capacete com um desenho exterior de uma cabeça humana é definitivamente trivial de se ver. Parece a cabeça de alguém a sair de um jogo de vídeo. No entanto, se for alguém que é tímido em frente a uma multidão, isto pode ajudar a mascarar as suas ansiedades.

Tripofobia

Se for tripofóbico, aconselhamo-lo vivamente a passar para a imagem seguinte sem nem olhar para a foto abaixo. Se nunca ouviu falar disso, a tripofobia é um medo de encontrar padrões repetitivos, a maioria dos quais são de forma circular. Por isso, considere-se avisado.

Créditos: Brocken Inaglory/CC BY-SA 4.0/Wikimedia Commons

Este usuário passou uma quantidade significativa de tempo a pesquisar bolhas de sabão no Google e deparou-se com esta imagem extremamente perturbadora. Seremos apenas nós, ou também consegue ver figura escura à espreita na maioria deles? Em primeiro lugar, ainda estamos perplexos quanto à razão pela qual alguém iria incomodar as bolhas de sabão.

Um Olho que Perfura a Alma

Esta imagem cativa-nos imediatamente e recorda-nos a beleza e o funcionamento único da natureza. Este é o resultado de anos e anos de erosão até às camadas rochosas, resultando num padrão tão extraordinário. Quase parece o olho de um dragão.

Créditos: Leigh Pugh

Embora seja absolutamente espantoso, parece que esta a olhar para as nossas almas. O olho é tão realista que é difícil acreditar que não é o olho de uma criatura real. Também nos faz pensar nas cenas icónica dos filmes com Trolls.

Uma Carne Curada Gigante

Muitas pessoas podem ficar perplexas com essa imagem. Por que alguém penduraria uma pedra enorme em seu porão? Acontece que é carne curada, não uma pedra gigante. A cura da carne é um método de preservação de alimentos praticado há séculos.

Créditos: @6dan13la/Reddit

Se você é alguém que não está familiarizado com o processo de cura, certamente entenderíamos por que você ficaria apavorado ao ver essa cena. Alguns podem até considerar chamar a polícia. No entanto, não há nada que uma rápida pesquisa no Google não resolva se você estiver confuso.

Um urso bem peculiar

Os seres humanos são criaturas sociais, então mesmo as pessoas mais introvertidas podem se sentir solitárias, especialmente durante as férias. Como resultado, esta empresa teve a ideia de vender ursos de tamanho humano para pessoas que não estão dispostas a aceitar o fato de que estarão sozinhas durante as férias.

Créditos: @R4v_/Reddit

Com toda a honestidade, acreditamos que seria uma adição muito reconfortante, especialmente se você estiver se sentindo deprimido e precisar de apoio extra. No entanto, isso não muda o fato de que é extremamente assustador de se olhar. É basicamente um travesseiro de corpo com cabeça.