Maneiras fantásticas de anunciar ao mundo que está à espera de um bebé

By Barbara L

Quer seja uma primeira ou segunda gravidez ou mesmo a oitava ou nona, divulgar a notícia à nossa família e amigos pode ser excitante, único, e esperançosamente divertido. Com todas as preocupações e expectativas sobre ter e criar uma criança, para muitos, a parte divertida tem de ser partilhar com mundo a grande notícia. Quer seja um casal sortudo que engravide só de olhar um para o outro ou através de tecnologia médica moderna, deixar que todos se apercebam do facto de que um bebé está a chegar tornou-se um desafio seu. Claro que todos podemos chamar os nossos amigos e familiares ou partilhar uma publicação nas redes sociais, mas isso é aborrecido. Estamos aqui para mostrar o quão divertidos e inovadores se tornaram os anúncios de bebés ao longo dos anos, na esperança de inspirar novos pais a encontrarem a sua forma de partilhar as suas felizes notícias. Este artigo dará um novo significado ao termo “grávida”. Todos nós vimos a crescente moda no que respeita à revelação da noticia, o que nos fez pensar como é que o casal partilhou as primeiras notícias do bebé. Gostamos da tarefa de procurar altos e baixos para encontrar formas individuais e únicas de partilhar com os entes queridos que estão a começar a expandir a sua família. Alguns foram tão engraçados e criativos que fizemos uma dupla abordagem e admirámos verdadeiramente a forma como foram capazes de apresentar tais ideias visionárias.

Vamos lá, estamos prontos

Uma vez que todos estejam a par que um novo bebé está a chegar, o resto mais tranquilo, certo? Nem sempre, mas estes dois caninos já fazem parte da família há algum tempo e estão dispostos a participar nas novas tarefas que lhes estão prestes a acontecer. Buckley e Charlottle têm tido a gestão completa da casa há já vários anos, mas estão felizes por darem lugar a um ou dois novos humanos.

Image courtesy of gosocial.co

Os seus donos foram rápidos a explicar aos seus dois amorosos animais de estimação que as mudanças estavam a chegar. Ambos pareciam estar de acordo com as notícias e até se ofereceram para intensificar o seu esforço para ajudar com o novo bebé. Esperemos que os dois cães se adaptem à nova entidade humana e que a sua família esteja verdadeiramente completa com um bebé. O anúncio foi apreciado por um e por todos, e é fácil de ver porquê.

Diversão multiplicada por quatro

Todos nós podemos simpatizar com os pais que lutam para conceber. Quer recorram a orações, curandeiros da fé, ou à tecnologia médica, nós torcemos pelo seu sucesso e rezamos para que tenham a família por que tanto anseiam. No entanto, este casal pode ter conseguido apenas um pouco mais do que aquilo que eles desejavam. Depois de anos a tentar engravidar e de intermináveis picadas e picadas, este casal sortudo conseguiu finalmente o seu milagre ou melhor, milagres.

Image courtesy of Ashley Gardner / facebook

Este casal, também conhecido como Gardner’s, embora entusiasmados com a notícia de que estavam bem encaminhados para começar a família, ainda estavam a cambalear com as notícias de que a mãe transportava quadrigêmeos! Sim, é verdade, quatro bebés estavam a cozinhar naquele forno em crescimento. O seu anúncio não só anunciou os próximos nascimentos como mencionou que por mais que as suas orações fossem necessárias para engravidar, eles eram ainda mais necessários agora que esperavam quadrigémeos. O olhar chocado nos seus rostos e os múltiplos ecogramas trouxeram um sorriso à nossa equipa. Dá um significado totalmente novo ao ditado, “cuidado com o que se deseja”.

Querido, veja isto

A maioria das mulheres sabe e pode sentir quando engravidam. Compreendem as mudanças nos seus corpos e compreendem que são provavelmente os sintomas pré-natais. No lado oposto, algumas simplesmente não fazem ideia. Esta mãe estava a sentir-se sob os efeitos durante algum tempo. Ela estava a engordar, a sentir-se cansada, e simplesmente não era ela própria. Ela tinha a certeza de ter apanhado um vírus ou algo parecido, tudo menos gravidez.

Image courtesy of Regina Hensberger Kroll / pinterest

Imagine a sua surpresa depois de visitar o seu médico de clínica geral quando descobriu que os seus sintomas estavam relacionados com a gravidez. E agora ela precisava de contar ao seu marido. Decidindo-se contra o simples telefonar-lhe e largar a bomba, ela optou pelo humor. Enviou-lhe esta fotografia com uma mensagem a indicar os resultados da visita médica que acabou de chegar. A mesma imagem foi usada para anunciar o seu próximo pacote de alegria com os seus amigos e família também.

Um novo jogador está prestes a entrar

Os fãs de jogos de vídeo em casa entrarão definitivamente a bordo com esta forma divertida de fazer com que todos saibam que estão prestes a ser abençoados com uma nova adição à família. Fazer bom uso das consolas de jogos Wii neste anúncio mostrou àqueles que lhes são mais próximos e queridos que se esperava alguém novo em Agosto de 2014.

Image courtesy of imgur.com

Considerando que as consolas Wii vêm numa variedade de cores diferentes, foi tido em conta neste divertido anúncio. Todos os verdadeiros fãs de jogos sabem que partilhar consolas não é uma opção e que cada membro da família precisa do seu próprio dispositivo. Todos nós apreciámos a originalidade deste anúncio, e ele mereceu uma gargalhada.

Se pelo menos ambos os pais pudessem carregar os bebés

Todos sorriem ao receber um anúncio de que um bebé está para chegar, mas quando ouvimos que são gémeos, sorrimos um pouco mais. E depois pensamos no que está reservado para os pais, e esperamos que o gene da sensibilidade faça efeito. O anúncio deste casal não pôde deixar de nos divertir com o facto de os homens não poderem carregar bebés. Por muito que gostassem de partilhar o fardo, não é assim que funciona.

Image courtesy of Fear52/ imgur

Enquanto muitos de nós vemos os gémeos como o dobro do trabalho e esperamos que o dobro da diversão, também sabemos que não é fácil para a futura mãe. Aqui, o futuro pai está a tentar ser sensível ao que a sua parceira vai passar, prometendo partilhar os enjoos matinais. Aplaudimos a sua consciência e temos a certeza de que ele será o apoio de que ela precisa durante os meses mais difíceis da gravidez. Parabéns e boa sorte para estes novos pais!!

Alfinetes de Segurança e Lágrimas de Alegria

A citação real ‘As suas roupas foram preenchidas com alfinetes de segurança e lágrimas escondidas’, foi uma citação da autora Louise Erdrich, que parece ser o sentimento deste anúncio de nascimento profundo e emocionante. O casal responsável por este anúncio criativo queria que os avós fizessem parte da boa notícia, mas não queria torná-la óbvia.

Image courtesy of https://imgur.com/RfAW53q

O casal decidiu criar esta mensagem enigmática para que as pessoas próximas e queridas soubessem que o seu primeiro filho estava a caminho. Pensaram que a colocação dos alfinetes de segurança simbolizaria tanto os avós como os pais, juntamente com a importância do novo bebé em todos os seus corações. Achámos isto genial e cativante na sua simplicidade.

Esta família acabou de descobrir que estavam mais uma vez a crescer

Graças à tecnologia moderna, há muito poucos momentos que não são capturados em tempo real. Para o bem ou para o mal, ter um smartphone à mão garante que não vamos perder um único momento da nossa vida. Veja o momento honesto desta família ao perceber que a mãe está à espera de um novo bebé.

Image courtesy of PregnantChicken.com

O aspeto de choque no rosto do pai rivaliza com a maioria das actuações premiadas de Meryl Streep. Estamos gratos por a mãe estar pronta com a câmara enquanto entregava o teste de gravidez ao marido e aos filhos. Esta mesma fotografia foi usada como anúncio de nascimento para deixar a família e os entes queridos entrar nas boas notícias. Esperemos que tivessem tempo suficiente para aceitar a notícia, e quando o bebé nasceu, já todos estavam bem com a adição à família.

Há literalmente um pão no forno

Não podíamos deixar de nos rir desta forma original de dizer ao mundo que um bebé estava a caminho. O termo “Um Pão no Forno” remonta ao século XVII. Era e ainda é usado para dizer às pessoas quando uma mulher está à espera de uma noticia alegre. Adoramos como este casal utilizou o velho provérbio e tornou-o relevante para os tempos modernos.

Image courtesy of etsy.com

A parte que nos fez rir em voz alta foi a forma como notificaram que se tratava de um rapaz que estava a chegar. Ao afirmar que o pão continha “nozes” o anúncio e o género foram revelados simultaneamente, e nós adoramos isso.

Não devíamos ter sido consultados primeiro?

O olhar na cara destes cães diz tudo. Começa a afundar-se no facto de estarem prestes a ocupar o segundo lugar para um novo humano. Embora estes dois pareçam ser educados e fáceis, não temos a certeza de como vão aceitar uma nova adição que capte a atenção de todos.

Image courtesy of viralLuck.co

Claro que compreendem que podem precisar de partilhar os seus brinquedos e comida, e não faz mal. É partilhar a atenção dos seus pais que os preocupa. Desde que a mãe e o pai não se esqueçam de passar algum tempo com eles, estão de acordo em aceitar o novo bebé. Esperemos que estejam bem preparados para o proteger de se meter em qualquer problema. Estamos confiantes de que o seu gene parental fará efeito assim que o bebé aparecer. Fiquem atentos!!

Obrigado Deus por pequenos acidentes felizes

Muitos de nós crescemos a ver o pintor americano Bob Ross. Era um artista talentoso e dotado que conseguiu hipnotizar multidões de telespectadores quando estava na televisão. Ele também tinha uma voz calma e tranquilizadora e encorajou-nos, mesmo quando cometemos o erro ocasional. Ross foi rápido a dizer-nos que mesmo o mais meritório dos erros deve ser visto como “pequenos acidentes felizes”.

Image courtesy of stabbittherabbit / imgur

Foi essa citação que deu a este casal, ambos fãs do pintor, a ideia para o seu estranho anúncio de nascimento. Estes dois partilharam o seu “feliz acidente” com os seus entes queridos enquanto prestavam homenagem ao artista. O facto de Ross ter falecido em 2005 não diminui a sua popularidade, e as suas realizações continuam a ganhar fãs cerca de 15 anos após a sua morte.

Veja este trailer do filme

Este anúncio de nascimento tem de ser um dos mais divertidos e originais que alguma vez encontrámos. Um casal decidiu levar o seu amor pelos filmes de terror a um novo nível. Eles criaram o que parece ser um poster de filme para um próximo filme apropriadamente intitulado ‘Twenty Eight Days Late’ como a sua forma de anunciar ao mundo que estavam prestes a estrear como uma família numa questão de meses.

Image courtesy of Fear52 / imgur

A sua forma única e engraçada de transformar as suas boas notícias num próximo filme de terror deve ter feito muitos rirem-se da sua criatividade. Adoramos o uso do teste de gravidez, mostrando um aspeto positivo para representar o futuro assustador que um jovem casal está prestes a embarcar. Eles recebem vários polegares para levar o seu anúncio mais longe do que a maioria.

Promovida a irmã mais velha

Quando uma família de três pessoas decide crescer e ter outro bebé, conseguir que a criança existente se entusiasme pode ser um desafio. Em muitos casos, notificar a única criança torna-se uma tarefa sensível que precisa de ser tratada de forma madura e delicada. Não são muitas as crianças que desejam ter de partilhar os holofotes com um intruso desconhecido e indesejado.

Image courtesy of u/ocularis01 / reddit

James e Alisha foram e continuam a ser os super-heróis de Nashville para eventos como angariação de fundos, aniversários e outras instituições de caridade. Quando anunciaram ao mundo que a sua família iria em breve receber o pequeno “Robin”, a sua popularidade aumentou ainda mais na sua cidade natal.

Os duendes e os fantasmas são bem-vindos

Para muitos, o Natal é o momento perfeito para anunciar uma nova adição à família. Mas para este estranho casal, eles tinham outras ideias. Este casal adora absolutamente o Halloween e sentiu que este era o momento perfeito para contar a todos o seu pequeno segredo.

Image courtesy of i/ Fear52 / imgur.com

O casal esculpiu uma abóbora para parecer-se com uma ecografia e partilhou a notícia com aqueles que lhes eram mais próximos e queridos. Houve piadas sobre a mãe a fazer o parto de um bebé temático do Dia das Bruxas, possivelmente um fantasma ou um duende. Para o casal, desde que não seja ‘Bebé da Rosemary’, eles não se importam se forem abençoados com um filho ou filha.

Número Dois está a chegar

Este anúncio, que presta homenagem aos pais de todo o mundo que estão unidos no objetivo de ensinar o uso do pote, é tão inteligente que tivemos de o acrescentar a esta impressionante lista. A jovem mãe de Shana estava constantemente a correr para a casa de banho, e Shana apercebeu-se e questionou a sua mãe. Em resposta, a mãe disse: “O número dois está a chegar, é por isso que estou sempre a correr para a casa de banho”.

Image courtesy of cafemom.com

Shana, nem sequer com 3 anos de idade acolheu literalmente as palavras da mãe, o que deu à mãe uma grande ideia para o seu anúncio de nascimento, que ela ainda estava a trabalhar na sua cabeça. A mãe decidiu que a confusão de Shana era uma óptima forma de fazer com que o mundo soubesse que eles estavam a acrescentar à sua família. Shana no penico com o comentário engraçado na bolha de pensamento fez um enorme splash com a família e amigos e todos se riram com este anúncio engraçado.

Promovida a Irmã mais velha

Quando uma família de três pessoas decide aumentar e ter outro bebé, conseguir que a criança existente se entusiasme pode ser um desafio. Em muitos casos, notificar a única criança torna-se uma tarefa sensível que precisa de ser tratada de forma madura e delicada. Não há muitas crianças que desejam ter de partilhar os holofotes com um intruso desconhecido e indesejado.

Image courtesy of Karen Hibbert / mirror.co

Os pais desta jovem rapariga encontraram uma forma divertida e emocionante de envolver a sua filha. Em vez de lhe darem a notícia de apenas aceitarem que um novo bebé estava a chegar, decidiram torná-lo interativo. Os pais explicaram que a sua jovem filha devia ser promovida e decidiram que era altura de ela subir de posto para a “irmã mais velha”. Pelo aspeto deste anúncio , a jovem tem tempo suficiente para digerir a notícia, para não falar no plano para o seu futuro na sua nova posição. Muito bem, pais!

Luke, Eu Sou o Teu Pai!

Esta família de fãs do Diehard dos Star Wars encontrou uma forma divertida de fazer saber aos seus próximos e entes queridos que um novo membro da “força” estava a caminho. Aplaudimos o jogo de palavras substituindo ‘força’ por ‘quarto’ para mostrar que a sua família em crescimento iria em breve ter um quarto Jedi a juntar-se às fileiras.

Image Courtesy of Lulus.com

Temos a certeza que os pais consultaram o Yoda para saber como lidar com o seu exército em crescimento. Um dos ditos mais prolíficos de Yoda diz: “É Verdadeiramente maravilhoso, a mente de uma criança “. Só os verdadeiros Jedis podem apreciar a forma única desta família de partilhar as suas felizes notícias.

Vai ensiná-lo ou será que vai ser ensinado?

A maioria de nós nunca presumiria dizer aos outros como praticar sexo seguro ou como evitar ficar grávida. Algumas coisas devem ser tratadas entre o casal em questão. Mas este anúncio fez-nos rir em voz alta, e considerando que os manuais ou filmes de educação sexual de liceu se tornariam obrigatórios para eles no futuro.

Image courtesy of Pinterest/ thestir.cafemom.com

Nós rimo-nos literalmente sobre como este casal partilhou a notícia com os seus entes queridos e aplaudimo-los por terem feito luz sobre a situação, seja a sério ou na brincadeira. Enquanto se esperava que o bebé número 4 fosse intencional ou não, o seu anúncio de nascimento humorístico será certamente lembrado durante muitos anos.

O Papá do bebé não é necessário aqui

Quando se trata de casamentos entre pessoas do mesmo sexo, por vezes é preciso andar sobre cascas de ovos para se ser paciente e nem sempre é uma tarefa fácil. Este casal pegou nesse conceito e correu com ele, e decidiu usar o humor ao anunciar que estava a começar a sua própria família. Estas duas mulheres anunciaram ao mundo que estavam à espera do seu primeiro filho e certificaram-se de que todos sabiam qual delas estaria a carregar o pequeno feixe de alegria.

Image courtesy of daily-choices.com

Este amoroso casal prova que a família dos cortadores de biscoitos dos séculos anteriores mudou para sempre. Embora possamos questionar como é que a futura mãe engravidou, as opções são tão numerosas hoje em dia, é o palpite de qualquer um, e é isso que torna este anúncio ainda mais especial. É o foco na nova família que está na vanguarda, não como conseguiram conceptualizar o seu sonho de criar uma família. Desejando a ambos muitos anos de felicidade e um lar cheio de filhos e amor.

Um Kinder Surpresa

Os ovos da Kinder Surpresa fizeram a sua estreia em 1974 e desde então tem encantado crianças e adultos. O divertido e caprichoso doce de chocolate em forma de ovo é popular não só pelo seu sabor mas também pelos divertidos brinquedos surpresa no seu interior. O ovo surpresa provocou um debate de décadas sobre se era popular devido ao brinquedo que se encontrava no seu interior ou à qualidade do chocolate. A propósito, este debate nunca foi resolvido.

Image courtesy of beki gomm / fb

Imaginem a nossa alegria quando um jovem casal usou o conhecido ovo de chocolate para anunciar que estavam à espera de um bebé. Adorámos o bem executado e pintado ovo para mostrar a surpresa que estava a ser lançada pelo casal. Escusado será dizer que para este casal, a surpresa dentro do ovo é a razão pela qual optaram pelo ovo.

Outra vez não!

Claro que algumas crianças adoram ouvir as notícias de que a mãe e o pai estão à espera de um bebé, mas nem sempre. Esta engraçada abordagem a uma família de cinco pessoas em expansão dá mais uma vez uma visão honesta do que as crianças realmente pensam sobre um novo bebé a juntar-se ao grupo.

Image courtesy of imgur.com/41mRp1i

Esta imagem de família fiel à vida capturou um momento real, e estamos contentes por ter sido usada para o seu anúncio de nascimento. Claro que foi feito com humor, e as irmãs irão sem dúvida amar e aceitar o seu novo irmão ou irmã, mas este é sem dúvida um verdadeiro momento familiar e não podemos deixar de apreciar o facto de ter sido capturado e guardado para sempre.

Netflix e Chill, Como Pretendido

Claro, todos nós sabemos a que se refere a frase “Netflix and Chill”. Em caso de dúvida, basta fazer uma pausa aqui e pesquisá-la agora no Google. Ok, não que estejamos todos na mesma página. Usar esta frase apropriada para anunciar um nascimento parece ser ao mesmo tempo inteligente e apropriado. Adoramos o body que foi criado para este anúncio.

Image courtesy of nouveleviestudios / Instagram

Todos podemos presumir que os futuros pais deste anúncio em particular não encontraram o filme ou série certa na noite em que criaram os seus futuros filhos e encontraram outras formas de permanecer entretidos nessa noite em particular. Não podemos deixar de nos perguntar por quantos engates e bebés o gigante do streaming é responsável. Este é um estudo de pesquisa que estou certamente ansioso por ler.

As Noites Silenciosas estão prestes a terminar

Esta família decidiu usar as festividades de Natal para partilhar as suas boas notícias com o mundo. A sua saudação de Natal fez o dobro do seu dever, anunciando também a nova adição à família. O aceno à tradicional mas clássica “Noite Silenciosa” foi usado para notar que as suas noites pacíficas estavam rapidamente a chegar ao fim.

Image courtesy of daily-choices.com

Ao adicionar a ecografia, uma pequena meia vermelha, e a data de chegada iminente, eles desejaram a todos umas felizes férias, ao mesmo tempo que os deixaram entrar com as boas notícias. Adorámos o humor com a perceção de que as suas noites aborrecidas e sem incidentes estavam prestes a tornar-se uma coisa do passado. Apreciámos ainda mais o facto de a saudação de Boas Festas ter sido usada também como anúncio de nascimento. Desejando muitas noites e dias pacíficos a esta família.

Uma Bicicleta Construída para Três?

Este casal estiveram juntos durante mais de cinco anos e partilharam uma paixão por bicicletas. Logo após terem obtido o atrelado, o casal descobriu que estava à espera de um pacote de alegria. Foi mais ou menos quando inventaram esta forma divertida de dizer a todos o quanto estavam entusiasmados por constituírem uma família.

Image courtesy of a bit of www.earthporm.com

Foram todos contratar a popular fotógrafa Laura Foote e consultaram-na na criação do seu anúncio. Quando a fotógrafa compreendeu a importância do ciclismo para este casal, ela tinha tido a ideia de acrescentar o triciclo ao anúncio. Adoramos o apelo ao amor do casal pelo ciclismo e como este foi incorporado na sua mensagem aos seus entes queridos.

O Pequeno Mário está a Obter um Novo Aprendiz

O facto de se conseguir que as crianças participem no anúncio da nova chegada, ajuda definitivamente. Envolve os irmãos mais velhos e ajuda-os a compreender o que está para vir. A mãe e o pai do pequeno Mário estavam a embrulhar os seus cérebros, tentando ser únicos a dizer ao mundo que estavam à espera do bebé número dois.

Image courtesy of Anira R Jimenez / facebook

Quando Sr. Mário viu o seu filho imerso num jogo de Super Mário Brothers, uma lâmpada disparou, e nasceu o seu divertido e único anúncio de nascimento. Especialistas profissionais em crianças apelam aos pais para que incluam as crianças em eventos familiares, incluindo anúncios de futuros irmãos. Estamos confiantes de que este irmão mais velho adorou fazer parte da divulgação da boa notícia a todos .

Bebé inteligente a bordo

Para muitos de nós, meros mortais, vimos o logótipo ‘Intel Inside’ mas não pensámos muito sobre isso, e sim, nós estamos incluídos, como meros mortais. Este anúncio foi tão inteligente e único que tivemos de fazer alguma pesquisa para o compreender melhor. Para aqueles que não têm conhecimento, ‘Intel inside’ foi uma tática de marketing genial que se revelou bem sucedida, ao mesmo tempo que nos explicava, às pessoas normais, que se refere a processadores poderosos em comparação com versões inferiores. Imagine um emoji com os olhos a revirar inserido aqui.

Image courtesy of www.boredpanda.com

O facto de os futuros pais terem usado este logótipo criativo para anunciar o seu próximo nascimento foi inteligente e perspicaz. Mostrou que eles previram uma adição poderosa mas coesa à sua família e deixaram que aqueles que lhes eram próximos e queridos soubessem o quanto pensavam que o seu filho seria.

Super filho à procura do parceiro

Qualquer super-herói respeitável compreende a necessidade de um ajudante. O Batman tinha Robin, o Lanterna Verde tinha Kato, e muitos não sabem disto, mas até o Capitão América tinha um, o seu nome era Bucky Barnes. Portanto, só faz sentido que o anúncio de nascimento seja visto como um novo ajudante a juntar-se à família. Este jovem rapaz parece bastante satisfeito com a notícia da chegada iminente.

Image courtesy of www.allaboutwomenmd.com

É também uma forma criativa de ter crianças mais novas a aceitar a notícia de que estão prestes a partilhar a mãe e o pai com alguém desconhecido, o que pode ser assustador para algumas crianças. Esta família descobriu que contar ao seu filho que ele estava a receber um novo companheiro tornava a notícia mais fácil de aceitar e até de aguardar com expectativa.

Fido Parece Preocupado

Todos sabemos que os cães são o melhor amigo do homem, mas normalmente isso é apenas até os bebés entrarem em cena. Não pudemos deixar de sorrir neste momento capturado e depois utilizado para o anúncio do bebé deste casal. Os recentes pais eram totalmente devotos a Fido, e ele podia correr praticamente pela casa toda, mas isso está prestes a acabar.

Image courtesy of www.huffingtonpost.com

Esta imagem mostra um cão que está a par de grandes mudanças, e ele não tem a certeza se está a bordo com o que os seus humanos estão a considerar boas notícias. Ele começa a interiorizar que os seus dias na cama da família em breve podem estar a chegar ao fim . Estamos certos de que Fido se adaptará à nova adição e ajudará o bebé a sentir-se bem-vindo e esperamos que ele não se importe de partilhar os seus humanos, pelo menos no princípio.

Vanilla Ice Aprovaria

A canção de rap ‘Ice, Ice Baby’ da Vanilla Ice foi um sucesso enorme, e embora tenha sido a maravilha de um só êxito do rapper , ainda resiste ao teste do tempo. Embora a canção tenha sido originalmente lançada em 1989, ainda é tocada com regularidade, e conquista novos fãs mais de 30 anos mais tarde.

Image courtesy of dundermiffIin / imgur

Adoramos a forma deste casal dar a conhecer a todos as suas boas notícias, referindo a canção agora clássica no seu anúncio de bebé . Perguntamo-nos se talvez os que em breve serão avós tenham compreendido as pistas ao vê-la no início ou se precisavam de algumas pistas adicionais. Seja como for, elogiamos a originalidade deste anúncio.

Comer por dois

O aumento de peso e a gravidez andam normalmente de mãos dadas. É natural que os dietas para toda a vida e os comedores normalmente saudáveis se soltem durante os meses de gravidez. Para muitos, é um momento alegre para se entregarem a guloseimas proibidas e ceder a desejos que antes eram considerados um não-não.

Image courtesy of picmia.com

Não podemos deixar de sorrir com este anúncio de nascimento que não só diz aos entes queridos que se espera uma nova chegada, mas que o seu envolvimento também é encorajado. O humor deste anúncio é deveras para os apreciadores de comida que estão entre nós, que gostam de se entregar de vez em quando ás guloseimas e tudo para o bem da futura mãe, é claro.

O Walter White Aprova esta Fórmula

Este casal pode ter descoberto um pouco tarde na vida, a série de sucesso Breaking Bad , como muitos dos fãs do programa em expansão. Mas isso não os impediu de apresentar esta homenagem ao seu programa favorito quando decidiram partilhar as suas notícias sobre o bebé com o mundo.

Image courtesy of bored panda/ Jennifer Berkel

O design e o esforço que foram investidos no seu anúncio foram únicos e, para alguns foi até questionável por causa do tema retratado na série, mas foi um sucesso. A data de estreia foi a data de nascimento do bebé, e não podemos deixar de saudar estes dois pela sua esperteza em criar um anúncio muito falado sobre o bebé. Adoramos a forma como o nome de família foi incorporado para combinar com o logótipo original do programa. Muito bem!

Página a Carregar Por Favor Aguarde

Todos nós podemos relacionar-nos com a frustração de esperar por uma página para carregar, seja no nosso telefone ou portátil. Sabemos quão irritante é a mensagem de carregamento que pisca no ecrã enquanto esperamos que a página apareça. Estamos a assumir que este casal sente que é o mesmo que esperar que um bebé venha ao mundo.

Image courtesy of quackdoses.com

Embora nove meses para alguns pareça uma eternidade, também sabemos que pode voar num instante. Apreciámos verdadeiramente o anúncio deste casal usando a mensagem de carregamento de página para partilhar as boas notícias com os que lhes são próximos e queridos. Estamos certos de que o tempo de ‘carregamento’ foi utilizado produtivamente para preparar o pacote de alegria que estava prestes a entrar nas suas vidas. Desejando a este casal único muitos anos de felicidade ininterrupta.

Estamos Finalmente a Abrandar um Pouco

Este casal uniu-se originalmente sobre o seu amor pelas corridas e carros rápidos. Têm uma verdadeira paixão por todas as coisas elegantes e velozes. Mas quando chegou a altura de dizer ao mundo que estavam prontos para começar uma família, precisavam de se certificar de que todos sabiam que tinham crescido e que estavam prontos para serem adultos responsáveis.

Image courtesy of www.domesticatedcompanion.com

A nossa equipa adorou este momento de bem-estar e apreciou a forma como os pais estavam a partilhar as suas boas notícias com a família e amigos. Estão claramente a mostrar a todos que estão prontos a abrandar, a tirar o pé do acelerador, e a deixar que a nova adição entre nas suas vidas.

Sim, Estou Com Uns Quilinhos a Mais, Mas Estou Grávida, Sheesh…

Portanto, sim, estamos a viver numa época em que temos de pensar duas vezes antes de dar voz a qualquer coisa. Todos sabemos que quando uma mulher ganha alguns quilos, não ousamos exprimir a nossa opinião de que pode estar grávida, porque se não estiver, não podemos retirar essas palavras. Por isso, vamos ter com o seu parceiro, Hmm… má ideia.

Image courtesy of dailymail.co.uk

No entanto, muitos de nós temos aqueles amigos que não têm filtros e não têm medo de falar o que pensam. Este anúncio é para aqueles mesmos “amigos” não filtrados que fizeram comentários pouco simpáticos sobre as mulheres que engordam uns quantos quilos. Esta é uma forma inteligente mas engraçada de pôr fim aos rumores quando ganhou alguns quilos, mas tem uma desculpa legítima para os quilos recentes que têm vindo a acumular-se.

Uma Base Sólida é uma Obrigação

Este casal parece compreender verdadeiramente o que é necessário quando se inicia uma família. A importância de uma parceria sólida é um ingrediente vital na construção de uma base sólida quando se decide ter um bebé. Estes dois decidiram renunciar ao humor e ao discurso de Schmaltz no seu anúncio ao mundo e respeitar os valores fundamentais dignos de aplauso.

Image courtesy of Instagram/mevfinnemore

Esta dupla compreende as bases da construção de uma família coesa e forte e não é tímida em partilhá-la com aqueles que lhes são próximos e queridos. A sua mensagem apelativa é simples, ao ponto de despertar o coração, e faz-nos torcer para que eles sejam bem sucedidos.

Duas Mães São Definitivamente Melhores Que Uma

Por favor, conheça Mel e Vanessa Roy. Estas duas são casadas e estão a desfrutar da felicidade da família, mas chegar lá foi uma viagem. O casal sempre soube que ambas queriam dar à luz os seus próprios filhos e tiveram a sorte de poder realizar os seus sonhos.

Image courtesy of @mashable / twitter

A dupla compreendeu que ter uma família de quatro pessoas estava no topo da sua lista de desejos. Mas também eram realistas e compreendiam que ambas as mulheres engravidarem ao mesmo tempo não era o ideal ou prático. Assim, em 2013, Mel deu à luz a filha Ero, e em 2014 Vanessa deu as boas-vindas ao filho Jax. Os seus anúncios de nascimento únicos reflectiam a sua crescente descendência de uma forma divertida e de bom gosto. Parabéns a esta família!

Pokemom?

Fale sobre uma forma original de partilhar o seu amor por todas as coisas do Pokemon com os seus entes queridos. Pensamos que este casal teve de explicar um pouco aos seus pais. Enquanto a maioria da multidão mais jovem terá as referências a Pokeball e Pokemon, a geração mais velha poderá precisar de um pouco de esclarecimento.

Image courtesy of handoverthebeefjerkyorelse / imgur.com

Eis o que supomos, os Pokeballs são bolas redondas que são necessárias para capturar Pokemons. Existem muitos tipos de Pokeballs, e alguns assemelham-se ao pintado na barriga da futura mãe na imagem acima. O anúncio aqui mostra que o Pokeball está a ser usado para fazer crescer o futuro Pokemon, e saberemos mais quando ele nascer. Ok, é giro, admitimos. Somos fãs.

Oops, Fizemo-lo de Novo

Esta fotografia exemplifica o ditado que diz que “Uma fotografia vale mais do que mil palavras”. Não há necessidade de mais nada a não ser as crianças rebeldes e um teste de gravidez positivo para dizer aos amigos e à família que outra bênção está a caminho. O humor desta imagem em particular está tão no alvo que as palavras nem sequer são necessárias.

Image courtesy of femina.hu

É preciso admirar a natureza em toda a sua glória. Enquanto recebemos alguns meses de aviso de que um bebé está a chegar é o que a maioria de nós precisa para se adaptar e se preparar para as muitas mudanças que certamente se seguirão ao parto daquela primeira, segunda, ou mesmo sexta criança que se junta a qualquer unidade familiar. Felizmente, a maioria dos testes pode ser feito dias depois de faltar um período, dando-nos pelo menos oito meses para digerir as notícias, o que quase sempre acaba por ser uma bênção.

Finalmente, um manual para bebés

Ouvimos dizer inúmeras vezes que os bebés não vêm com livros de instruções, mas eles deviam vir. Sorrimos com este autêntico anúncio de nascimento que este casal inventou. Adoramos a sua inexperiência e rimo-nos com o manual de instruções do Ikea para “construir um bebé”. Devemos elogiar estes novos pais por admitirem no seu anúncio único que estão completamente perdidos no que diz respeito a bebés e à paternidade e maternidade.

Image courtesy of ORv/ Imgur

O número de livros escritos por “especialistas” sobre paternidade é simplesmente espantoso e quase impossível de folhear. Claro que existem os clássicos tais como ‘O que esperar quando se espera’, mas quando se trata disso, nada nos prepara realmente, bem como ter aquele recém-nascido nos nossos braços para ter o instinto parental a entrar em ação. Estamos confiantes de que este casal, com o seu sentido de humor auto depreciativo, está mais do que preparado para a viagem que está prestes a empreender, e desejamos-lhes muita sorte.

Este Anúncio Não Está Cheio de Ar

Somos fãs deste anúncio de nascimento, que necessitava de meses de planeamento. Repare nas fases da gravidez até ao nascimento efetivo. Este casal foi-se embora e não escolheu o caminho mais fácil ao anunciar a nova adição à sua família. Apreciamos a progressão que levou ao nascimento propriamente dito.

Image courtesy of pregnancy.nastya-pashko.com

Parabéns por se manter em sincronia com a roupa durante todo o tempo. Não podemos deixar de sorrir quando pensamos em quanto tempo e esforço se dedicou a este anúncio em particular. Este casal sabia o que queria e não deixou que a vida se atravessasse no caminho. Este é definitivamente um dos melhores anúncios de bebés que relatámos. Estamos certos de que foi imensamente apreciado pelos seus amigos e familiares também.

O Casal Malandro Torna-se Um Trio de Malandros

A época festiva tem tudo a ver com o renascimento e renovação. Que grande altura para partilhar as notícias de que um bebé está a caminho. Este casal decidiu fazer duplo uso do seu cartão anual de Natal e dizer aos mais próximos e queridos que estavam prestes a tornar-se pais pela primeira vez.

Image courtesy of http://www.chacha.com/

O humor usado neste anúncio está no ponto, com os pais a admitirem ser ‘malandrecos’, resultando na gravidez da mamã. O Natal também permite formas originais, mas tradicionais, de informar a família que uma nova adição está a chegar. Ao adicionar a pequena meia de férias à fotografia juntamente com um comentário sobre ser maroto, é difícil não obter o essencial deste anúncio. Festas Felizes a todos!

Mordidas Reais

Embora a maioria das famílias receba a notícia de um novo bebé, não é um dado adquirido. Quando um novo irmão é atirado para a mistura, o ciúme e o ressentimento podem aumentar. Esta família compreende que algumas grandes mudanças estão a chegar, e enquanto o pequeno Timmy parece entusiasmado com as notícias, Amanda não está a sentir o mesmo.

Image courtesy of totallythebomb.com

Enquanto Timmy está mais uma vez entusiasmado por ser um irmão mais velho, Amanda não está satisfeita com o facto de alguém lhe tirar o estatuto de filho mais novo. Este momento de honestidade bruta é verdadeiramente inestimável e estamos gratos por a sua falta de entusiasmo ter sido apanhada e utilizada no anúncio do nascimento desta família. Temos a certeza de que uma vez que a notícia se espalhou, Amanda estava a ver o lado positivo de ser uma irmã mais velha, pelo menos esperamos que tenha sido esse o caso.

Aviso de Despejo

É preciso apreciar um bom anúncio de bebé. Mas ser criativo e original não é algo que devamos tomar como certo. Este derreteu os nossos corações. Adoramos a forma como a imagem de um bebé a chorar em óbvia angústia foi vista como um momento que precisava de ser capturado Muito bem, pais por verem o potencial neste momento.

Image courtesy of Pregnant Chicken

Ao adicionar a ecografia ao aviso de despejo gravado no berço da criança aos gritos, fez um anúncio histericamente engraçado de que um novo bebé estava a caminho. Não podemos deixar de pensar que o inquilino atual do berço ficou com alguns meses para encontrar formas de vida alternativas. Estamos certos de que dentro de alguns anos, a grande mana sorrirá com este anúncio e não guardará rancor com os seus pais.

Até os Cromos da Química Reproduzem-se

O segredo para os casais mais bem sucedidos tem a ver com ter coisas em comum, seja o amor ao cinema, ao ciclismo, ao desporto, ou mesmo o amor pela química. Ter um interesse em comum aumenta as hipóteses de um casal ser bem sucedido e ir até ao fim. Este casal conheceu-se na universidade, onde eram ambos licenciados em química. Os interesses em comum eram de tal ordem que não podiam negar a química que existia entre eles.

Image courtesy of www.tsiri.com

Os dois químicos em crescimento deram o nó e começaram a sua vida juntos. O par de indivíduos estudiosos fez carreira a partir da ciência e da química, mas também sabiam que queriam começar uma família. Quando o casal descobriu que iam ser pais, queriam uma forma original de o anunciar ao mundo de uma forma que lhes fosse próxima do coração. O casal foi carinhosamente referido pela família e amigos como “cromos da química” e pensou que a única forma de partilhar a notícia era adicionar o par de óculos do tamanho de uma criança aos seus no seu anúncio. Muito bem!!

A Lady Está a Fazer a Sua Devida Diligência

Os verdadeiros amantes de cães compreendem que os nossos cães não são apenas animais de estimação, mas membros reais da família. Este casal recebeu definitivamente o memorando de que a sua amada Lady estava prestes a tornar-se uma irmã mais velha e que um novo humano iria em breve juntar-se à família. Eles também sabiam que a Lady tinha de fazer parte do anúncio do bebé.

Image courtesy of rferrar1 / Reddit

Quer os humanos da Lady fossem sérios ou não, admiramos os livros utilizados nesta adorável fotografia. O facto de a Lady precisar de tempo para se adaptar ao novo inquilino prestes a entrar na sua casa, os seus humanos são sensíveis às mudanças iminentes. Não podemos deixar de respeitar os pais por fazerem bom uso dos seus poucos meses sem bebés, lendo sobre a melhor forma de preparar a sua casa e a Lady para a chegada iminente.