Há carros que fazem parar o trânsito. E estes são os mais insólitos! - mentretiene

Há carros que fazem parar o trânsito. E estes são os mais insólitos!


Ao longo da história, a indústria automóvel tem-nos proporcionado carros insólitos, e alguns até mesmo bizarros. Mas se tivéssemos de escolher apenas um, o prémio de carro mais estranho teria forçosamente de ir para o Fiat Multipla. Este veiculo familiar, lançado pela marca italiana no final dos anos 90, tornou-se desde então num veículo de culto. Embora tenha estado no mercado apenas durante 12 anos, entre 1998 e 2010, o seu legado permanece intacto. Mas desengane-se quem pensa que este é o único veículo digno de menção; existem por aí muitos outros carros que nos tiram do sério. Alguns devido a modificações exageradas, outros graças aos seus adornos pomposos e divertidos. Se as imagens que se seguem vos deixarem de sorriso na cara, imaginem o que seria ver estes carros a circular na estrada. Preparem-se para uma lista super divertida!

O que é melhor do que um carro? Centenas deles!

À primeira vista parece que alguém embrulhou esta berlina num papel de aniversário para criança. Mas ao aproximarmo-nos do carro, percebemos que se trata de um embrulho bem especial: tem pequenos carros por todo o lado! E nem sequer são desenhos infantis, são mesmo fotografias detalhadas de carros reais.

Imagem: Reddit/Mrg220t

Na verdade, o dono desta viatura (que é certamente uma pessoa bem-humorada) usou papel de embrulho ao estilo do Hot Wheels, com um desenho único. Não podemos imaginar como seria conduzir um carro como estes, que atrai todas as atenções. Mas podemos imaginar um grupo de crianças a deslumbrarem-se com todo este estilo.

Uma “besta” na estrada

Para quê ter um carro igual aos outros, quando ele pode ser especial? Embora sejam claramente falsos, estes dentes bem afiados fazem com que este Nissan tenha um aspecto muito mais divertido que os outros.

Imagem: Reddit/WYLD_STALLYNS

Quando se tem um estilo destes, torna-se mais fácil encontrar uma alcunha para o carro. “Nico, o tubarão sobre rodas” parece-nos bem. O que acham? Seja como for, tendo em conta toda esta pujança, este carro poderá precisar de uma garagem bem maior do que a que vemos ao fundo.

Há um problema qualquer com este carro

Caros mecânicos: precisamos dos vossos serviços. É necessário verificar este carro urgentemente, porque parece que está a passar por uma depressão severa. Vejam só aqueles pneus. Duvidamos que seja mesmo possível conduzir a direito com este carro. Talvez precise apenas de alguma atenção.

Imagem: Reddit/EMPEROR_****_STAB_69

Esta é a prova de que há gostos para tudo. O que veem nas imagens chama-se estilo Bosozuku, e como já terão adivinhado, tem origem no Japão. Esta comunidade tem por hábito levar ao extremo o design urbano dos carros, e isso inclui necessariamente as rodas.

Metade carro, metade estrela de Hollywood

Logo quando pensávamos que estes desenhos não podiam ter mais graça… e deparamos-nos com uma viatura inspirada numa estrela da ficção. Mas atenção, o dono deste carro não se limita em fazer um simples jogo de palavras: ele foi mais longe e acrescentou fotografias do ator Liam Neeson por todo o carro. A isto chamamos “fazer o trabalho completo”.

Imagem: Reddit/thecrunchcrew

Será que existe alguma coisa em comum entre os donos de desportivos da Nissan? Bem, não sabemos ao certo, mas que têm muita graça, lá isso têm! Apostamos que o próprio Liam Neeson se iria rir desta criação bem particular.

Um espelho sobre rodas

Uau, estou muito bonito hoje! Existem neste mundo pessoas extravagantes, e depois existem pessoas como o dono deste Lexus. Qual a necessidade de transformar o carro num autêntico espelho? Não é preciso comprar um lá para casa!

Imagem: Reddit/yupyup98765

O verdadeiro problema surge nos dias de sol, quando o carro está em andamento. A julgar pela imagem, irá facilmente cegar os condutores da via oposta, colocando-os em periogo. Acreditamos que a segurança não tenha sido o fator mais importante na hora de escolher o acabamento para este carro.

Operação plástica concluída com (in)sucesso

É este o carro de kim kardashians? Não temos a certeza se o proprietário deste carro pediu este design, ou se se trata de uma modificação defeituosa e esta pessoa queria algo diferente. Em todo o caso, o resultado é simplesmente hilariante.

Imagem: Reddit/Uxinator

Não há dúvida de que é uma viatura engraçada, mas imaginamos que uma viagem neste carro seja algo desconfortável, além de que o condutor tem pouca ou nenhuma visibilidade traseira. Mas ao menos terá todas as atenções focadas em si.

Mais confortável no exterior que no interior

O aspeto suave e extravagante deste carro parece ter sido inspirado numa estilista de alta-costura. Ou então o dono tem por hábito fazer uma sesta por cima do capô, depois do trabalho. Reparem nos pormenores em tigresa por debaixo dos faróis. Uma luxuria.

Imagem: Reddit/Gj404

Este carro até pode ter bom aspeto…até começar a chover. Acreditamos que o dono deste automóvel não o utilize muito durante o inverno, sob pena de toda esta suavidade acabar arruinada por uma inevitável intempérie.

Carro hipopótamo

Não há limites para a imaginação. Este é provavelmente o carro mais fofinho que irão ver nesta lista. O pequeno hipopótamo no tejadilho do veículo é a cereja no topo bolo, porque faz com que tudo pareça ainda mais bonito.

Imagem: Reddit/codydingle

Não podemos ignorar aqueles olhos de hipopótamo por cima dos faróis. Há também um par de lábios em baixo, e embora não sejam propriamente lábios de hipopótamo, eles assentam na perfeição. eo sim, nunca tínhamos visto um hipopótamo vermelho antes!

O carro cobra

Certamente já terão percebido que os animais servem frequentemente de inspiração quando se trata de customizar um carro. Contrariamente ao exemplo anterior, o dono deste automóvel preferiu escolher um animal um pouco mais ameaçador que o hipopótamo: uma cobra. 

Imagem: Reddit/pjaxon

O que veem na fotografia é um Mercedes-Benz de gama alta, e para ser sinceros, nem sequer precisava de customização… É verdade que as cobras são animais estilosos, mas quando os usamos para adornar o nosso carro, perde-se um pouco do estilo.

Luzes… luzes por todo o lado

Mais um condutor que detesta passar despercebido… Precisamos de algum tempo para processar bem tudo o que estamos a ver nesta imagem. Para começar, será sequer legal customizar um carro desta forma? Dependendo do país, até poderá ser. Mas se há algum bom gosto nisto, isso já é outra questão.

Imagem: Reddit/reversehindsindsight

Já pensaram na quantidade de energia necessária para alimentar todas estas luzes LED? Tudo para que no final o carro se pareça com um extraterrestre…. Ao menos a criança nos braços daquele homem parece estar entretida com este carro.

Uma melancia na estrada

Não sabemos qual é o nome oficial deste carro, mas gostaríamos de o chamar de “melancia sob rodas”. É um nome bastante fiel ao aspeto do carro, não acham? Principalmente no interior, as cores parecem-nos tão fortes que até devem fazer mal aos olhos.

Imagem: news.xopom.com

Quer se goste ou não do resultado final, é de louvar o trabalho e a dedicação que muitos dos donos destes veículos têm. É preciso ter uma grande paixão (e uma dose de vaidade) para investir assim tanto tempo e dinheiro na nossa máquina de quatro rodas.

Um clássico

A julgar pelo aspeto, esta quase parece a versão moderna da carruagem da Cinderela. Não temos a certeza da durabilidade nem da segurança deste carro. A sua carroçaria simples e frágil dá-nos a sensação de que um vento mais forte pode levar o carro!

Imagem: Reddit/Mr-Klaus

Além da ventania, pensamos que este carro também não oferece proteção contra a chuva. Mas não sejamos tão negativos: este é muito provavelmente um carro de passeio, e não para o dia-a-dia, por isso o que importa aqui é o estilo. E isso este carro tem para dar e vender.

Brilhar no escuro

Independentemente do seu aspeto agressivo, este carro tem uma coisa boa a seu favor: é pelo menos claramente visível à noite. Temos que admitir que esta modificação até resultou muito bem, por ser vistosa mas não demasiado extravagante.

Imagem: Reddit/JKang99

Outro facto que poderá ter passado despercebido: este é mais um Nissan que foi modificado. Parece que os modelos da marca nipónica tendem a ser mais suscetíveis de serem modificados. E não temos nada contra isso!

Um carro ou um holograma?

Isso é folha de alumínio? Acabámos de ver um carro que brilha no escuro, e para contraria, aqui está um que brilha durante o dia também! O efeito é tão estranho que nem parece real, mas sim um holograma ou até uma montagem.

Imagem: Reddit/kpmeowww

Este material para a carroçaria é chamado de papel holográfico cromado. Apesar de não ser propriamente barato, há quem não tenha problemas em desembolsar uma boa quantia para vestir o seu carro com este adorno. Convém apenas manter o carro limpo, para não arruinar este efeito…

Esqueceu-se de algo?

Este foi o nosso primeiro pensamento ao vermos esta imagem. Quase parece que o condutor iniciou a marcha e metade do veículo ficou para trás, sem que ele se apercebesse disso. Já vimos isto nos desenhos animados.

Imagem: Reddit/turtlenator

Qual terá sido o objetivo de criar um carro de tamanho assim tão reduzido? Será que foi para passar despercebido? Bem, se foi esse o objetivo, o plano saiu furado. Não haverá ninguém que não repare neste carro de tamanho XXS…

“Desculpe… tem um dragão por cima do seu carro”

Sabemos o que estão a pensar. Mas não, este carro não está a transportar uma estátua para lado nenhum. Embora seja difícil de acreditar, na verdade foi assim que o proprietário deste veículo escolheu modificá-lo. Não se veem muitos destes…

Imagem: Reddit/basshead541

Não vamos mentir, esta figura até parece bastante real. Esperemos que o condutor deste carro tenha tido em conta que nunca mais conseguirá estacionar numa garagem ou num espaço fechado. Talvez tenha decidido abdicar desse luxo em detrimento de um dragão espetacular.

Uma antiguidade

Não sabemos se esta carroçaria foi feita em plástico ou cobre verdadeiro, mas caso a segunda hipótese seja a correta, esperamos que não corroa. Podemos dizer que esta é quase uma obra-prima ao estilo “steampunk”. Alguma vez viram algo assim?

Imagem: Reddit/LondonBoogard

Diríamos que é perigoso conduzir um veículo assim, tendo em conta a fraca visibilidade que o condutor tem. Sem esquecer o risco de distrair os outros condutores. Ninguém pode ficar indiferente ao cruzar-se com esta máquina na estrada!

Um abacate nada apetecível

Depois dos animais, a fruta parece ser a segunda categoria mais popular no que toca a encontrar inspiração para modificações extremas. E neste caso, a fruta escolhida foi bastante exótica: um abacate bem verde! Adoraríamos ver qual é o aspeto do interior. Será que também vem com caroço?

Imagem: Reddit/jaykirsch

Então, seguindo a mesma lógica, será que se este automóvel tiver um grave acidente, se tornará num… guacamole? Okay, brincadeiras à parte, este é sem dúvida mais um daqueles carros de fazer para o trânsito.

A tartaruga automóvel

Além de ter sido o primeiro carro lançado pela marca alemã, o Volkswagen Beetle é um dos modelos mais importantes da indústria automóvel. Por isso, toda e qualquer modificação neste carro é quase sacrilégio. Contudo, por se tratar da versão moderna do Beetle, desta vez vamos abrir uma exceção…

Imagem: Reddit/Codyc541

Na verdade, ao longo dos anos fomos vendo algumas versões personalizadas do Beetle, mesmo dos modelos clássicos dos anos 60 e 70. Mas mentiríamos se disséssemos que alguma vez vimos um Beetle em versão tartaruga…

Todos os patinhos sabem bem nadar

Este parece um carro que um personagem de cartoon conduziria. Se olharem atentamente para a imagem, irão reparar também que estes não são patinhos de borracha comuns: são todos muito diferentes e com muito estilo!

Imagem: Reddit/george_s_4

Apostamos que este veículo faz furor por entre o público mais jovem. Mas a ideia de ver um adulto a conduzi-lo em plena autoestrada é no mínimo bizarra, não acham? este carro faz-nos lembrar Barney Stinson!

Minimalista, mas igualmente extravagante

Estamos intrigados. Este carro parece-se com algo. Não sabemos exatamente o quê, talvez um daqueles carrinhos com que brincávamos na nossa infância. Pois bem, parece que alguém decidiu torná-los realidade. E fizeram muito bem.

Imagem: Reddit/cdog1196

Embora seja algo familiar, não deixa de ser estranho, não é? É o tipo de coisa que hoje veríamos nos nossos sonhos. Nem sequer conseguimos dizer com 100% de certeza de que lado está a dianteira do carro, e só isso diz muito desta modificação.

O Dino-carro

Vejam bem: este carro está completamente coberto de pneus, cuidadosamente cortados e colocados na carroçaria. No final, o resultado (intencional ou não) foi um dinossauro sob rodas. Se não sabem qual é o aspeto de um Stegosaurus, basta olhar bem para a imagem.

Imagem: Reddit/JoeinJapan

Sim, é verdade, os Stegosaurus tinham este tipo de cristas nas suas costas. Assumimos que todo este desenho pode ter tornado o carro muito mais lento e pesado do que é normalmente. Perguntamo-nos como poderá estar a afetar o desempenho? Os Stegosaurus também não eram conhecidos pela sua velocidade.

Pizza com sabor a Corvette

Por falar em velocidade, esta pode muito bem ser a pizza mais rápida dos EUA. Sim, estão a ver bem: trata-se de um Corvette vestido a rigor, com pizza por todo o lado. Convém conduzir este carro apenas depois das refeições, porque esta modificação é de abrir o apetite.

Imagem: Reddit/shanlw99

Perguntamo-nos com que orgulho o proprietário deste carro percorre a sua cidade conduzindo um desportivo com este aspeto? Pelos vistos eles parece estar contente com o resultado, caso contrário tê-lo-ia escondido na garagem em vez de o estacionar no passeio para meio mundo ver.

Uma vaca alimentada a… combustível

Talvez este desenho não seja tão embaraçante quanto os outros. É um veículo familiar, supostamente para levar as crianças a passear no fim de semana. Ou talvez pertença a um jardim zoológico ou parque nacional. Fica o mistério no ar…

Imagem: Reddit/ShinyDisc0Balls

Não sabemos porque terá sido amarrado. Terá perdido o motor no meio da floresta? Ou terá ficado preso na lama? Em vez de toda esta personalização, talvez um kit todo-o-terreno tivesse sido mais útil…uma ideia muito original!

Amigo do ambiente?

Com tudo o que aconteceu a este carro, não nos surpreenderia se ele se estivesse a dirigir para um concurso de “dressing” para veículos. E não ficaríamos surpreendidos se este campo de golfe sob rodas vencesse a competição!

Imagem: Reddit/OkayfinePeter

Apesar da relva falsa que reveste todo o carro, o ponto alto são mãos que “abraçam” o veículo. E não nos esqueçamos também do nariz de palhaço! No final é uma mistura estranha entre um campo de golfe e um palhaço.

Mais um réptil motorizado

Mais um majestoso carro desportivo que acabou arruinado por causa do mau gosto do seu proprietário. Qual era a necessidade de tornar o seu veículo num réptil? O que é isso, um crocodilo ou uma cobra? Parece-nos um embrulho muito mal feito…

Imagem: Reddit/AllanJS

Contudo, temos de dar crédito quando ele é merecido. Veem o desenho nas jantes? O dono deste carro deu-se ao trabalho de revestir as próprias jantes com estas “escamas” autocolantes. Há que louvar a atenção ao detalhe!

Alerta spoiler

Temos uma pergunta para as pessoas que colocam asas de proporções bélicas nos seus carros. Já alguma vez pensaram em colocar algo debaixo do spoiler? Como por exemplo, um… sofá? É uma pergunta estranha, nós sabemos. Mas se olharem bem para a fotografia em baixo, tudo fará sentido.

Imagem: Reddit/Deep_Fixed_Twinkies

Com este design, este tipo não só se pode sentar como também dormir a sesta debaixo do seu spoiler massivo. Embora o seu aspeto seja tudo menos bonito, não podemos negar as qualidades práticas desta modificação. É talvez o melhor uso que se poderia dar ao para-choques traseiro!

“Eu cá não gosto de dar nas vistas…”

Os nossos olhos choram só de olhar para esta máquina. Mas podemos assegurar que o som vindo de todos estes adornos também não será menos irritante. É o tipo de carro que veríamos num festival de música no deserto. Aconselhamos os mais sensíveis a manter a distância!

Imagem: Reddit/Telefunkin

Ao contrário de outros carros nesta lista, neste não parece ter havido qualquer critério na altura de fazer uma modificação. Alguém agarrou os materiais que estavam mais à mão, colou-os à carroçaria e deu o seu trabalho como terminado. E o resultado é o que vemos na imagem…

Nota máxima!

Estamos surpreendidos com a toda a criatividade que vemos nestas imagens. Desta vez, trata-se de um carro concebido como um sapato, ou melhor, patins de quatro rodas. Pensávamos que não havia sequer para-brisas, mas olhem bem para a zona dos atacadores. Está tudo lá.

Imagem: Reddit/flush_7th

Estamos curiosos para ver como este carro funciona na vida real, e principalmente as acrobacias que são necessárias fazer para entrar no veículo. Fica tudo na nossa imaginação. Este é o tipo de carro que se espera ver num desfile

Um carro ou um brinquedo?

É muito difícil acreditar que este seja um carro verdadeiro e não um daqueles que costumávamos brincar numa pista de Hot Wheels, quando eramos crianças. Embora o design pareça complexo e moderno, suspeitamos que em termos de segurança deverá ser algo precário…

Imagem: Reddit/Car_Nerd_87

Com um pouco de jeito imaginamos que até seria possível fazer com que este carro parecesse um Batmobile de tons azulados. Não falta tudo: já tem o aspeto de um carro que anda depressa e que tem um bom desempenho. Parece também um carro Transformer, prestes a converter-se numa personagem robótica.

Buracos? Nem vê-los!

Desde já um aviso: por motivos óbvios, só se deve conduzir este carro no verão. A não ser que gostem de “meter água” e conduzir à chuva e completamente encharcados. O próprio barulho do vento quando o carro está em andamento não deve ser nada agradável.

Imagem: Reddit/Isku_StillWinning

Pensamos que o design deste carro possa ter sido inspirado num tipo de queijo suíço, não só pela sua forma, mas também pela cor. Agora a pergunta que se impõe: o que terão feito com os pequenos círculos de metal que saíram da carroçaria? Isso sim deixa-nos curiosos.

O lago… perdão, carro dos cisnes

Às vezes perguntamos-mos porque é que algumas pessoas resolvem fazer uma modificação quando o seu carro por si só já é bastante vistoso. Poderiam simplesmente dar-lhe um acabamento mate, ou acrescentar vidros fumados ou jantes de maiores dimensões.

Imagem: Reddit/[apagado]

Quando se trata de um desportivo da BMW, ainda para mais de tons dourados, o trabalho já vem feito de origem. Mas esta pessoa decidiu transformá-lo num cisne branco. E o que é que aquela bicicleta está ali a fazer?

“Alguém viu o corta-relva?”

Não foi isto que imaginámos quando pensámos em veículos “amigos do ambiente”… Como todos os outros nesta lista, este veículo da marca americana Dodge tem um motor de combustão, e por isso, ao contrário do que a sua aparência possa sugerir, polui tanto como um veículo normal.

Imagem: Reddit/Cubicano

Como é óbvio, trata-se de relva falsa, mas seria muito mais interessante se fosse de verdade. Imaginam o que seria ter de cortar a relva ao vosso carro periodicamente? E o olhar de estupefação dos vossos vizinhos?

Um tapete rolante

Quando usam o tapete lá de casa para forrar o vosso carro, o resultado é este! Não sabemos qual era a intenção aqui. Ter um carro fofinho? Ou com aspeto chique? É tudo muito bonito até começar a chover. Quero dizer, apenas imnagine ter de limpar o carro depois de uma noite de chuva intensa

Imagem: Reddit/smallsqueakytoy

Na nossa opinião, achamos que se parece um pouco com Chewbacca! A julgar pela quantidade de modificações “felpudas” nesta lista, isto está a tornar-se moda. Esperemos realmente que seja uma tendência apenas passageira e não fica…

Atenção ao detalhe

Vejam todos os detalhes nisto! A isto se chama um design único! Até pode haver outros veículos com imagens do Homer Simpson na carroçaria, mas é difícil acreditar que existirá no mundo outro carro com este aspeto.

Imagem: Reddit/nickkom

Já pensaram no trabalho que foi preciso para contruir algo assim? Não nos aventurámos a contar os milhares de peças de teclado, mas é de louvar toda a dedicação e atenção ao detalhe, ver isto faz-nos ansiar por donuts e uma cerveja Duff!

Modificação simples e eficaz

Ao contrário do exemplo anterior, imaginamos que esta modificação tenha sido de execução rápida. Ao contrário de outros veículos, não há pinturas espelhadas, brinquedos extravagantes, ou peças de teclado na carroçaria.

Imagem: www.motika.com.mk

Há apenas umas quecas, ou melhor, uma tanga de tamanho XXL. Pensamos que terá sido feita à medida deste Volkswagen Beetle. Como toque final, alguém resolveu entortar e alongar o tubo de escape. Tirem as vossas próprias ilações…

Impossível de esconder

Este carro tem um aspeto tão chamativo que o seu proprietário precisou de usar uma lona como cobertura para não atrair atenções indesejadas. Os jipes da marca Hummer são conhecidos por serem veículos “duros” e “másculos”, mas este é sensível até à mais ínfima impressão digital.

Imagem: Reddit/xsnyder

Do interior do carro, podemos ler uma placa que diz Texas, o que não nos surpreende. Como se não bastasse, estas jantes de grandes proporções são igualmente intimidantes. Se há uma coisa que não podemos negar, é que este carro parece bastante atraente.

De rodas para o ar

Será difícil convencerem-nos de que este carro não faz parte de uma grande e engenhosa partida ou de uma jogada de marketing genial, mas arriscada. E se for esse o caso, o que é que estas pessoas estarão a promover? A religião católica? Bem, seria uma abordagem que nunca vimos antes. Mas este carro precisa definitivamente de ajuda divina.

Imagem: Reddit/bizzyj93

Parece-nos que houve aqui um trabalho enorme, mas o resultado final deixa-nos um pouco desconfortáveis. O carro na parte de cima não parece estar suficientemente seguro; digamos que não gostaríamos de estar atrás deste carro. Isto para não falar do peso e dos inúmeros riscos que esta manobra de marketing envolve. Esperamos que valha a pena!

Um três em um

Okay, este parece-nos algo que veríamos ao lado de um parque de diversões ou de um museu! Mas, verdade seja dita, este veículo é a encarnação dos transportes londrinos. Quem conseguiria ficar indiferente a esta máquina?

Imagem: Reddit/savrox

Como se pode ver, é um terço comboio, um terço metro e a última parte um autocarro de dois andares. Ficaríamos chocados se esta “coisa” pudesse se conduzir de todo. Mas que dá nas vistas… lá isso dá! não sabíamos que os ingleses podiam ser tão criativos!

Ultrapassou os limites

Se houvesse limites para as modificações em automóveis, este carro já os teria quebrado. Para já, trata-se de um veículo da Polícia Metropolitana de Toronto, no Canadá, por isso toda e qualquer modificação deveria ser levada bastante a sério. Não foi o caso.

Imagem: Reddit/inhumanantsar

Ao que parece, este carro é apelidado de Blinky. Nem era preciso dizer nada, aqueles olhos no lugar do para-brisas falam por si. E por que razão estará a ser rebocado? Terá violado a tal lei da modificação de automóveis?

Estilizado ao máximo

Para os fãs do tuning automóvel e das corridas urbana, este deverá ser os dos favoritos nesta lista. Um clássico: uma asa de enormes proporções, saias laterais, inúmeros tubos de escape, uma pintura com padrões radicais e jantes a condizer.

Imagem: Reddit/grobocop891

Será que nos esquecemos de alguma coisa? Sim! Da bandeira dos Estados Unidos da América na dianteira! Esta berlina de quatro lugares não deverá ser um carro de corrida, mas o design faz com que pareça um veículo vindo do futuro. Só de imaginar a “sinfonia” ensurdecedora de todos aqueles tubos de escape na traseira…

Pronto para a gala

É tão brilhante que dói!Este carro está definitivamente pronto para a festa. Parece um daqueles vestidos elegantes e muito brilhantes, mas numa versão a quatro rodas. Imaginamos que este acabamento não deverá ter durado muito tempo.

Imagem: Reddit/[apagado]

Há modificação de que não invejamos, e esta é uma delas. Até pode funcionar bem à noite, mas imaginem conduzir um carro assim à luz do dia. Temos uma teoria: a julgar pelos vidros fumados, talvez a festa seja no próprio veículo!

O que terá acontecido?

Os triciclos eram muito populares nos anos 50 e 60, não propriamente por serem veículos práticos no dia a dia, mas por serem leves e divertidos de conduzir. Ao que parece, esta pessoa estava indecisa e não conseguiu escolher entre um triciclo e um carro convencional, e este foi o resultado.

Imagem: Reddit/fox_wid_it

Para ajudar à festa, e como se não fosse extravagante o suficiente, o dono do veículo acrescentou um padrão especial à carroçaria. O toque final que faltava! Parece ser uma combinação entre um carro de corrida, um carro normal e um carro militar!

Pronto para a festa

Mais um veículo festivo na nossa lista. Ao contrário do anterior, que tendia mais para a elegância e o requinte, este pende mais para um ambiente de discoteca. A cor, o design, a iluminação em tons de púrpura, e todos os adornos na carroçaria são extremamente radicais.

Imagem: Reddit/efffspot

E por falar em iluminação, reparem só: há o roxo/púrpura do interior, azul, vermelho, e também o branco. Este carro parece que vai levantar voo a qualquer segundo! Parece uma discoteca rolante! A iluminação e o design faz com que tenham um óptimo aspecto!

Dentes afiados!

Já levou o seu carro ao dentista? Nunca se sabe quando é que se precisa dele. Terminamos como começámos: um carro com uma bela dentadura. Diríamos que este exemplar é ainda mais assustador do que o Nissan que vimos no início.

Imagem: Reddit/zantonia_

Embora seja uma modificação de gosto duvidoso, estes dentes cromados são uma forma simples e sobretudo barata de acrescentar algum “estilo” ao vosso caro. Contudo, a julgar pelo preço do carro que vemos na imagem, não achamos que o custo da modificação tenho sido o fator primordial desta decisão.