45 Situações Bizarras Que As Pessoas Só Acreditam Que Aconteceram Por Conta Dessas Fotos

By Barbara L

As fotografias trazem diversas imagens, como casais felizes, crianças animadas a divertirem-se, férias de família memoráveis, paisagens deslumbrantes ou outras coisas em geral, que em algum momento fizeram sentido serem registrados.

Algumas fotografias são preparadas e orquestradas enquanto outras são completamente espontâneas. Mas sabe quais são as melhores fotografias? São as fotos estranhas e tiradas espontaneamente que o farão ficar estupefacto e a tentar perceber o que está exatamente a acontecer.

Se estás em busca de algo que te faça sorrir nesse domingo, temos a compilação certa de fotografias para desfrutares. Para nossa sorte, existem diversas fotos assim pela internet. Elas vão fazer-te sentir diferentes emoções e talvez desencorajar-te de ir a alguns lugares e fazer algumas coisas.

Não vamos esperar mais, bora lá!

Gatinho simpático, não abras a porta

Não sabemos exatamente em que parte do mundo se situa esta casa, mas se tivéssemos de adivinhar, diríamos que é na Florida ou na Austrália. Poderia ser qualquer um dos dois lugares porque ambos estão infestados de crocodilos e outros bichos rastejantes. Olhar para esta fotografia deixa-nos muito nervosos, não concorda?

Imagem cortesia de adewasal/Reddit

E se o gatinho decidir abrir a porta e deixar o crocodilo entrar? O gatinho torna-se cúmplice? Estarão a conspirar juntos para tomar conta da casa? Só de pensar, quase nos faz tremer de medo. Esperamos que esse gato fofinho não abra essa porta!

O mais estranho que existe em cada pessoa

A pandemia trouxe certamente ao de cima o que há mais de estranho no ser humano. Não só as pessoas lutaram por papel higiénico, ovos e massa, como também se depararam, com muitos tipos estranhos, a sair para fazer compras com máscaras de rede e outros tipos de invenção, sem proteção nenhuma.

Imagem cortesia de donbonbon7/Reddit

Se achavas que as máscaras de tecido ou transparentes eram estranhas, ainda não viste esta. Este tipo pensou que seria uma boa ideia usar papel higiénico em vez de uma máscara quando saísse para comprar alguma coisa. Este mundo vai de mal a pior.

Demasiadas pessoas para uma ilha tão pequena

Um dos locais com maior densidade populacional do mundo é a cidade murada de Kowloon, em Hong Kong. Tem uma população de 43.033 pessoas por quilómetro quadrado. Imagine o quão cheio de gente deve estar esse sítio e agora imagine-se a apanhar o elevador numa hora de ponta.

Imagem cortesia de jennaflores/Reddit

A ilha Migingo é outra ilha muito povoada. Tem uma população de 131 pessoas em apenas 0,0008 milhas quadradas, do que parece ser terra. A ilha parece não ter muito para oferecer, e os habitantes devem estar a aproveitar ao máximo tudo o que a ilha tem.

Parques estranhos

Os parques públicos são locais onde as pessoas podem descontrair, sentar-se, observar as pessoas e talvez tomar conta dos seus filhos enquanto brincam com outras crianças. Alguns parques são bem pensados e bem planeados, enquanto outros são simplesmente muito estranhos.

Imagem cortesia de boustilyasser/Reddit

Mas nós gostamos de coisas estranhas, certo? Se não houvesse coisas estranhas, este mundo seria uma monotonia. Este parque na Argélia tem algumas esculturas muito interessantes. Repare só nesta banana que de repente se transforma num pato.. Dá logo vontade de fotografar, não concorda?

Felizmente, não ficou cega, mas poderia!

Hoje em dia, cada vez mais pessoas utilizam lentes de contacto em vez dos óculos. Isto facilita bastante a vida para quem tem problemas de visão. Contudo, é essencial ter os devidos cuidados, tais como, não dormir com as lentes colocadas e limpar sempre depois de usar.

Imagem cortesia de cdeae/Reddit

Deixar as lentes de contacto colocadas durante a noite pode fazer com que as córneas fiquem privadas de oxigénio, o que pode levar a complicações graves. Por isso, quando vimos esta fotografia de 27 lentes de contacto encontradas por um médico no olho de uma mulher, ficámos surpresos, de forma negativa, claro!

Uma múmia real

Quando se fala de múmias, as pessoas pensam imediatamente nas que foram encontradas no Egipto. Afinal de contas, a mumificação era uma parte bem documentada do seu processo de enterro. Bem, mal sabíamos nós que a mumificação também era praticada noutras partes do mundo.

Imagem cortesia de vienna95/Reddit

Basta olhar para esta escultura de um Buda com 1000 anos. Uma tomografia computadorizada revelou que há um monge mumificado escondido lá dentro. Os órgãos do monge tinham sido removidos e substituídos por pedaços de papel e outros materiais. Isto é que é surpreendente.

Quem é que esperaria encontrar isto no interior de um cano de àgua?

Os canos de água são suscetíveis à acumulação de cálcio, que também é conhecida como calcário. Embora os problemas de acumulação de cálcio possam ser resolvidos dissolvendo-o com ácidos, há casos raros em que um nível extremamente elevado de cálcio causa problemas mais graves.

Imagem cortesia de sepehr_brk/Reddit

O que vê na fotografia é um caso extremo de acumulação de cálcio. Repare na profundidade do calcário. Isso pode facilmente levar a problemas de entupimento e pode abrandar o abastecimento de água a uma casa ou até ao um edifício por inteiro.

Ainda bem que não vivemos na era jurássica

Consegue imaginar como deve ter sido a vida quando os dinossauros ainda andavam pela Terra? Todos os dias deviam ser uma luta pela sobrevivência. Não conseguiríamos andar tranquilos, pois nunca sabíamos quando poderíamos vir a ser comidos pelos dinossauros ou até calcados e esmagados até à morte.

Imagem cortesia de spicytitty/Reddit

Para uma comparação de como somos minúsculos em relação aos dinossauros, basta olhar para este pássaro na imagem. É o Quetzalcoatlus Northropi, um nome que dá que falar. Podia crescer quase 5 metros de altura, cerca de três vezes o tamanho de um humano médio, e podia pesar até 250 quilos.

O que se passa com o nosso mundo?

O que faria se visse isto? Será que um camião que transportava tinta prateada capotou na estrada à frente e as crianças ficaram com este aspeto? O que é elas andaram a fazer? Há alguma câmara por perto e estão a filmar uma partida?

Imagem cortesia de guvertoon/Reddit

Tantas perguntas, mas poucas ou nenhumas respostas. Ainda é muito cedo para o Halloween e, mesmo que seja Halloween, de que é que eles estão mascarados? Não nos lembramos de nenhuma personagem popular com este aspeto. Não nos vem nada à cabeça.

Não, obrigado, preferimos um hotel

A Flórida é um estado famoso pelas suas fantásticas praias, pelo clima soalheiro durante todo o ano e, claro, pelos jacarés. Na Florida, não se pergunta onde se vêem jacarés. Em vez disso, pergunta-se onde não se vêem jacarés. Cerca de 1,3 milhões de jacarés americanos podem ser encontrados na Flórida!

Imagem cortesia de Naptownfellow/Reddit

Se quer saber como é acampar na Florida, basta olhar para esta fotografia. Não acha divertido? Imagine passar a noite ao som dos grilos e acordar com uma visão como esta. Nós diríamos que acampar na Flórida está fora da nossa lista de “a fazeres”.

Alguém explica o que aconteceu com o nosso mundo?

A venda de casas é um negócio que tem sido alvo de muita atenção nos últimos anos. Será que é rentável? Em média, a venda de casas rendeu aos vendedores um lucro bruto de 67.000 dólares e um retorno de mais de 40%, o que não é nada mau.

Imagem cortesia de spwhalenjr13/Reddit

No entanto, se for um principiante, há certas armadilhas que deve evitar se quiser ganhar dinheiro, tais como não ter tempo suficiente, pois pode ser um empreendimento que consome muito tempo. Este empreiteiro teve a surpresa da sua vida quando encontrou esta cara na casa de banho da cave.

O que é aquilo no aspirador Roomba?

Ter um aspirador torna certamente a vida mais fácil. Reduz-se o tempo necessário para limpar a casa e também não é preciso fazer muito esforço para o fazer. Se não tivessem inventado o aspirador, muitas pessoas continuariam a queixar-se das limpezas.

Imagem cortesia de mrmcgeek/Reddit

O Roomba é um dos aspiradores robóticos autónomos mais populares do mercado atual, e muitas pessoas têm-no. Esta dona de casa ficou surpreendida quando, um dia, o seu Roomba se recusou a funcionar. Acontece que uma pequena cobra ficou alojada no seu interior.

Como é que aquele lagarto entrou ali?

Embora alguns possam considerá-los apenas como pragas, os lagartos têm um papel muito importante a desempenhar no nosso ecossistema. Os lagartos têm geralmente cabeças pequenas, caudas longas e corpos compridos. No entanto, existem muitas espécies diferentes e que têm vários tamanhos.

Imagem cortesia de blakwngbrd/Reddit

Uma das coisas mais notáveis nos lagartos é o facto de poderem soltar a cauda quando são apanhados por um predador pois elas crescem de novo. Este lagarto é notável pelo facto de ter entrado no relógio do microondas. Como é que isso aconteceu?

Ele não tinha dinheiro para uma sanita

As separações e os divórcios, na sua maioria, são muito feios. Há sempre animosidade e sangue ruim entre ambas as partes. Sortudos são os ex-casais que se separaram, mas que continuam bons amigos e que só desejam o melhor para o seu ex.

Imagem cortesia de shelblikadoo/Reddit

Esta separação não correu muito bem. Esta rapariga adormeceu enquanto o seu ex estava a arrumar as suas coisas para sair do seu apartamento. Quando acordou na manhã seguinte, teve uma surpresa que não foi nada agradável. O namorado levou a sanita dela com ele. Uau!

Esta é uma avó durona

Os assaltos e os roubos são alguns dos crimes mais comuns cometidos atualmente. Algumas vítimas são jovens, outras são mais velhas. Não acontecem apenas em zonas pouco iluminadas e em becos. Alguns destes crimes também acontecem em transportes públicos, como comboios, metros e autocarros.

Imagem cortesia de Tankspanker/Reddit

Esta avó não quer saber de disparates. Se alguma vez lhe quiserem roubar a carteira, é bom que estejam preparados para lidar com os seus punhos de ferro. Ela vai dar luta, e não vai deixar que as pessoas a intimidem ou a assustem para que desista da sua bolsa.

Foi o tornado que fez isto?

Os tornados têm distintas camadas de “nuvens” em forma de funil que se estendem desde a trovoada até ao solo. Podem ser muito destrutivos e, se viu o filme Twister, sabe exatamente do que estamos a falar. Quem estiver na trajetória do tornado pode contar com muitos danos.

Imagem cortesia de SharingMyStorys/Reddit

Esta casa foi arrancada dos alicerces e deslocada, ainda que inadvertidamente, para o meio da estrada. Esta é uma boa demonstração do quão poderoso é um tornado, e não deve ser tomado de ânimo leve. É isto que significa quando se ouve a canção “A nossa casa, no meio da rua”.

Isto é assustador

A armadilha de Vénus é uma planta notável. Ao contrário de outras plantas, é carnívora e depende de insetos para o seu sustento. É menos como uma planta e mais como uma armadilha mortal viva para insetos voadores. A planta de aspeto alienígena tem sido uma fonte de lendas e mistérios durante centenas de anos.

Imagem cortesia de penboiyi/Reddit

Quando capturam uma presa, a sua digestão é lenta, e pode levar uma semana até que os insetos maiores sejam digeridos. A armadilha de Vénus desta pessoa não está a crescer em tamanho, mas está a desenvolver muitas bocas. Consegue contar quantas são?

Simplesmente a nadar e a relaxar

Algumas pessoas levam um copo de água consigo para o quarto. Isto é para não terem de ir à cozinha a meio da noite quando a sede aperta. Esta é especialmente uma boa ideia se viver numa casa de dois andares e dormir no andar de cima.

Imagem cortesia de NoYellowFlowers/Reddit

Esta pessoa acordou com sede a meio da noite e, naturalmente, pegou no seu copo de água. Felizmente para ele, acendeu as luzes antes de dar um grande gole, porque este aracnídeo estava a nadar no seu copo. Imagine o que teria acontecido se ele não o tivesse feito!

Desculpe, existe um parque de estacionamento para lulas?

Se pensa que um parque de estacionamento é apenas um lugar aborrecido onde se encontra carros velhos e novos, então está enganado. Por vezes, as coisas tendem a tornar-se estranhas e emocionantes. Em 2012, foi encontrado um site parlamentar Viking com esta fotografia de um parque de estacionamento na Escócia.

Imagem cortesia de mlkshk.com/user/cristin/61

Um parque de estacionamento no Oregon também se tornou numa vala comum para mais de 20.000 abelhas depois de terem sido pulverizadas com um pesticida. Este parque de estacionamento, no entanto, era o lar de uma grande lula. A única coisa boa sobre a lula é que ela ficou dentro das linhas.

Isso ainda não precisa de ser reparado

Alguns chefes são muito simpáticos e estão sempre atentos ao bem-estar dos empregados. No entanto, outros podem ser tão forretas e não se preocuparem com nada. Acontece que este chefe pertence a este último grupo, o que é de facto uma desilusão.

Imagem cortesia de thaDoroshow/Reddit

Estão a ver o grande problema com aquele poste? O patrão disse que ainda não precisa de ser arranjado. O que é que ele acha que vai acontecer? Que o poste vai ficar direito com a base assim? Isto é esperar que um desastre aconteça.

Para onde está a olhar?

Está provado em vários estudos que estar perto da água faz-nos felizes. Não admira que nos sintamos um pouco mais leves e que sintamos tanta alegria quando estamos na praia. Também há muitas coisas para fazer, por isso nunca nos aborrecemos.

Imagem cortesia de JinxXedOmens/Reddit

Pode jogar voleibol de praia, nadar, andar de caiaque, fazer snorkeling ou apanhar pedras e buzios na praia. Este homem devia estar a procurar na areia algo para levar para casa quando viu este olho de vidro que quase lhe provocou um ataque cardíaco.

Não, não gostamos desse futuro da aviação

A indústria da aviação sofreu um grande golpe quando a pandemia começou, e as fronteiras tiveram de fechar em todo os cantos do nosso planeta. Felizmente, a recuperação encontrou-se, graças às vacinas disponíveis e agora já todos podemos viajar normalmente.

Imagem cortesia de jcepiano/Reddit

Este pode ser uma das situações a serem introduzidas em determinados voos. Não sabemos exatamente como funciona, mas parece-nos que a classe económica será a primeira a adotar este método. Porque é que as pessoas iriam querer passar 8 horas de pé num voo? Não é nada confortável. Não, não gostamos disto.

Alguém se queixou de barulho na casa de banho?

A casa de banho é suposto ser um local onde se pode fazer as necessidades em paz. Por vezes, pode ser um pouco barulhenta, especialmente se houver um grupo de raparigas, mas, na maior parte das vezes, as pessoas entram, fazem as suas necessidades e saem.

Imagem cortesia de cedarvan/Reddit

Mas não neste estabelecimento. Não há paz na casa de banho. De facto, as pessoas que entraram para a utilizar queixaram-se de que a casa de banho era barulhenta, como se houvesse grilos. Abriram o suporte do papel higiénico e, adivinhem o que encontraram, muitos sapos minúsculos.

O pintainho mutante

Algumas galinhas nascem com deformações, e algumas das mais comuns são as pernas abertas, os bicos cruzados, os dedos enrolados e o pescoço torto. É por isso que é fundamental escolher os pintainhos de um criador para minimizar os riscos. Algumas condições podem ser facilmente remediadas, enquanto outras exigem um compromisso para toda a vida.

Imagem cortesia de the_chosen_ginger/Reddit

O pintainho da foto sofre de uma deformidade. Não só tem 4 patas, como também tem o rabo duplo. Faz tudo o que os pintainhos normais fazem, o seu único problema é que tem partes do corpo a mais. Talvez possam ser removidas?

A Fiat estava muito à frente da concorrência

A maioria das pessoas não sabe, mas Fiat é um acrónimo. Significa Fabbrica Italiana Automobili Torino, que, quando traduzido do italiano, significa exatamente o que parece, “Fábrica Italiana de Automóveis de Turim”. A empresa foi fundada em 1899 em Itália, pelo que já existe há bastante tempo.

Imagem cortesia de yollardan.com

Para além de produzir automóveis, a Fiat também produz aviões de combate. Além de fabricar automóveis, a empresa também fabrica motores a gasóleo para outras marcas de automóveis. A Fiat estava muito à frente da concorrência e, se quiser uma prova, pode ver que o telhado da fábrica em 1929 tinha uma pista de testes.

Ninguém vai alugar este apartamento

À medida que a população das grandes cidades cresce exponencialmente, os apartamentos não só se tornaram mais caros, como também ficaram mais pequenos. Em Nova Iorque, por exemplo, um estúdio ou um apartamento com um quarto custa 2.000 dólares por mês. Este apartamento é o exemplo real das limitações de espaço.

Imagem cortesia de Cyanidesuicideml/Reddit

Pode tomar um duche ou simplesmente ir à casa de banho enquanto prepara o seu jantar. Estamos a pensar no design deste apartamento. Quem pensou em combinar a cozinha com a casa de banho? Mais importante ainda, porque é que se faria isso? É simplesmente errado a todos os níveis.

Está tudo bem, vamos continuar a jogar

Se houvesse um incêndio, as pessoas estariam a correr para recolher os seus pertences e a fugir para salvar as suas vidas, especialmente se o incêndio se aproximasse muito da sua localização. No entanto, estas pessoas não são do mesmo género. Elas sabem que há um incêndio, mas preferem jogar golfe.

Imagem cortesia de Kolsefur/Reddit

O quê, fogo? Oh, deixem-no devastar a floresta, temos coisas mais importantes para fazer aqui. Não é todos os dias que podemos jogar golfe à vontade, por isso vamos aproveitar bem o tempo que temos. Pessoal, vamos jogar que eu quero ganhar tudo.

Eu só queria as framboesas

Contrariamente à crença popular, as framboesas têm mais do que uma única cor. Podem ser vermelhas, douradas, roxas ou pretas, mas de todas as variedades, as framboesas douradas são as mais doces. Ao contrário de outros frutos, as framboesas verdes não amadurecem depois de colhidas, pelo que é necessário escolher cuidadosamente a embalagem.

Imagem cortesia de KarenTookTheKids4298/Reddit

As framboesas são deliciosas. É por isso que muitas vezes se esgotam nas mercearias. Esta senhora ficou surpreendida quando apanhou um pacote de framboesas com um lagarto lá dentro. Como é que eles embalaram as framboesas e não repararam naquele grande clandestino?

Um telemóvel da idade da pedra, literalmente…

Lembra-se dos antigos e primeiros telemóveis no início dos anos 2000, antes dos iPhones e os Samsungs tomarem conta de todo o mercado? A Nokia estava entre as principais marcas de telemóveis que, nessa altura, ainda não tinham câmaras e ainda não podiam reproduzir música.

Imagem cortesia de nordicwow/Reddit

Os primeiros telemóveis Nokia eram mais pesados e mais grossos do que os smartphones atuais. Se alguém tentasse roubá-lo, podíamos bater-lhe com ele na cabeça e ele desmaiava. Mas estamos mais curiosos em saber o que é que este está a fazer cimentado na parede.

Não, isto não é seguro

Estamos completamente incrédulos sobre como é que o proprietário do carro pode pensar que o seu veículo está em condições de circular. Não, a fita adesiva não resolve tudo e não deve ser usada como algo que pode resolver tudo. Sim, funciona em certas situações, mas não nesta.

Imagem cortesia de Daisydoolittle/Reddit

O proprietário deste carro só está à espera que um novo acidente aconteça e, se não quiser pôr a sua vida ou a de outras pessoas em perigo, deve levá-lo à oficina. Melhor ainda, deve simplesmente desfazer-se dele e comprar um carro completamente novo.

Eu não concorri a este trabalho para isto

Trabalhar em IT significa garantir que todo o equipamento no local de trabalho está a funcionar como deve ser. Também é necessário resolver vários problemas que podem ir desde a impossibilidade de iniciar sessão no correio eletrónico até ao facto de o teclado não funcionar corretamente.

Imagem cortesia de h4ppiness/Reddit

Trabalhar em IT pode ser bastante monótono, mas este informático está a ter um dia muito excitante no trabalho. Houve alguns problemas de conectividade e, quando foi ver o que tinha acontecido, ficou surpreendido com a cobra que encontrou. Não, de certeza que ele não se tinha candidatado para isto.

Não, não queremos que os nossos filhos deslizem aqui

Os parques infantis são locais divertidos para as crianças . Elas podem fazer exercício, divertir-se com outras crianças e desenvolver as suas capacidades sociais. No entanto, os parques infantis também podem ser locais perigosos. As crianças podem magoar-se se não forem devidamente supervisionadas.

Imagem cortesia de imgonnabeaphysicist/Reddit

Um estudo realizado em 2017 concluiu que mais de 300 000 crianças sofreram lesões enquanto brincavam em escorregas. Agora, este é um escorrega do qual não vamos deixar os nossos filhos aproximarem-se. Não só não parece seguro, como também tem um aspeto estranho. Tipo, o que é que se passa aqui?

Foi a mulher dele que fez isso?

Os médicos e enfermeiros podem dizer-vos que já se depararam com alguns casos realmente bizarros. Por exemplo, um homem na China deu entrada com uma lombriga de seis metros de comprimento por ter andado a consumir carne crua. Outro homem foi ao hospital com uma espinha de peixe presa no globo ocular.

Imagem cortesia de coco-ono/Reddit

O que se vê na fotografia acima é mais uma curiosidade médica que pode ser acrescentada aos registos da história. Quando lhe perguntaram como é que isso tinha acontecido, ele disse que a sua mulher o tinha atingido acidentalmente quando tentava expulsar um guaxinim da sua propriedade.

O tempo está maravilhoso lá fora, mas nós vamos ficar cá dentro

O Alasca é um lugar encantador, especialmente para aqueles que gostam de estar ao ar livre. O Alasca tem muitas montanhas, bem como praias. Afinal de contas, o estado é maior do que o Texas. Se gosta de andar de caiaque, ficará satisfeito por saber que o estado tem muitos locais para essa atividade.

Imagem cortesia de 5_Frog_Margin/Reddit

Mas estar no Alasca também significa lidar com hóspedes não convidados e indesejados, como este enorme urso polar. Este turista recebeu o urso polar como bónus da cabana que alugou. Sim, o tempo está ótimo lá fora, mas achamos que é mais seguro ficar em casa.

Foge que vem granizo!

A queda de granizo é um fenómeno meteorológico que pode facilmente ferir alguém, especialmente se as pedras de granizo forem enormes. Quanto maiores forem as pedras de granizo, mais rapidamente caem. Normalmente, também precede um tornado, uma vez que as condições exactas necessárias para o produzir também produzem tornados.

Imagem cortesia de Browndog888/Reddit

As pedras de granizo deste tamanho podem certamente causar ferimentos. Basta ver o seu tamanho! Se o seu carro for atingido por este tipo de granizo, é de esperar que haja muitos danos e que a sua companhia de seguros não fique satisfeita, embora não tenha outra alternativa.

As árvores também sentem frio

Já alguma vez viu árvores com roupa de croché? Já alguma vez viste árvores com roupa de croché? É o que se vê na fotografia. À primeira vista, parece que alguém pintou as árvores com spray, mas se olhar mais de perto, verá um processo chamado “yarn bobbing”.

Imagem cortesia de Browndog888/Reddit

Porque é que precisam de fazer isso? As árvores não apanham frio no Inverno. Esta prática é prejudicial. O fio acaba por se soltar da superfície e pode mesmo apodrecer. Pode também restringir o acesso e pode ser fixado com outros materiais que são prejudiciais.

Isto não era o que estávamos à espera

Uma âncora é normalmente feita de metal e é utilizada para ligar o navio ao fundo de uma “massa” de água, para que não se desloque com as correntes. Existem muitos tipos de âncoras, mas todas têm o mesmo objetivo.

Imagem cortesia de Business-Socks/Reddit

Os tripulantes deste navio não pensaram muito quando lançaram a âncora ao mar. Quando estavam prestes a abandonar o local, decidiram levantar a âncora novamente. A surpresa era que esta estava presa a um torpedo por explodir. Esperamos que todos tenham ficado bem.

O que faria se houvesse um buraco no seu quintal?

Um sumidouro é um buraco no solo que pode formar-se instantânea ou gradualmente. Variam em tamanho e profundidade e são o resultado da diminuição do nível do lençol freático, do colapso de rochas ou da erosão. Alguns também podem ser resultado da atividade humana, como a exploração mineira ou o bombeamento excessivo de águas subterrâneas.

Imagem cortesia de Mark Thomas/Apex

O maior sumidouro de arenito do mundo fica na Venezuela, com uma profundidade de 313 metros. O buraco que se vê na foto acima está localizado num quintal da Cornualha e tem 91 metros de profundidade, conduzindo a um poço de minas medieval. Imagina acordar com isso!

O que é que uma baleia Jubarte está a fazer ali?

As baleias Jubarte são algumas das maiores criaturas do planeta. As suas barbatanas podem crescer até 5 metros de comprimento, sendo este o maior apêndice do mundo. As suas caudas também são enormes e podem crescer até 5,5 metros de comprimento.

Imagem cortesia de titsi/Reddit

As baleias Jubarte são criaturas marinhas e o seu lugar natural é na água. Ainda não tínhamos visto baleias Jubarte em terra, até vermos esta fotografia. O que é que esta criatura está a fazer na floresta amazónica? Uma das coisas mais estranhas da Terra, de facto.

Eu só queria um pouco de shampoo

Todos os dias, fazemos as mesmas coisas. Acordamos, tomamos um duche, vestimo-nos e vamos para o trabalho. No entanto, este dia não é um dia como os outros. Quando a senhora entrou no duche para ir buscar champô, ficou surpreendida ao ver um morcego.

Imagem cortesia de AnAssGoblin/Reddit

Ou o morcego ficou surpreendido por a ver. Olha para aquela cara. É como se estivesse a dizer: “Não se passa nada de especial aqui. Estou apenas a certificar-me de que não há mosquitos. Vai lá, podes continuar com o teu banho”.

Esta imagem não necessita de filtros

Os incêndios florestais podem ser muito devastadores, tanto para a vida selvagem como para as propriedades. Só em 2019, registaram-se mais de 50 000 incêndios florestais em todo o mundo. Mais de 4 milhões de hectares foram também devastados por incêndios florestais durante o mesmo ano e as perdas sofridas, como sabe, foram devastadoras.

Imagem cortesia de twitter.com/brendanh_au

Muitos incêndios florestais são iniciados por relâmpagos e outras condições climatéricas, mas cerca de 90% dos incêndios florestais nos EUA e em Portugal, são iniciados por seres humanos. A imagem acima é de um incêndio florestal na Austrália. Não, não é necessário filtro, a tonalidade carmesim deve-se ao fogo.

Todos nós flutuamos lá em baixo

O livro IT de Stephen King, que apresentou ao público o palhaço Pennywise, é reconhecido como um dos melhores romances de terror de todos os tempos. A adaptação do romance para o ecrã fez com que muitas pessoas desenvolvessem o medo de palhaços ou coulrofobia.

Imagem cortesia de SoDakZak/Reddit

O tipo que amarrou este manequim de palhaço a uma grelha no tubo de drenagem achou que era uma ideia inteligente. Talvez quisesse assustar os trabalhadores quando lá vão. Mas a verdade é que só vai provocar entupimentos, o que não é nada divertido.

O apocalipse zombie das aranhas está a chegar

Acontece que as aranhas também se podem transformar em zombies. Que feitiçaria acontece a estas aranhas indefesas? Vêem aquele pêlo branco que rodeia o corpo da aranha? É um fungo que as afecta e as engole lentamente. Durante algum tempo, podem viver num estado semelhante ao de um zombie.

Imagem cortesia de iDrinkOxygen/Reddit

No entanto, lenta mas seguramente, o fungo toma conta de todo o seu corpo, consome os seus tecidos e acaba por matá-los. Agora já sabemos. A maioria das pessoas pensava que a aranha apenas se cobriu de teias e foi morta por outra da sua espécie.

Isto é algo que não se vê todos os dias

Algumas pessoas querem ser criativas com os seus carros, por isso optam por pinturas personalizadas e outros acrescentos aos seus veículos. O que não vemos frequentemente são proprietários de automóveis a personalizarem os seus escapes. Isso é estranho, não é? Bem, então ainda não viste este carro.

Imagem cortesia de PBR21/Reddit

Sim, não é uma piada. O carro da foto tem um escape em forma de estrela e, ao contrário de outros escapes, é elevado. O que é que se passa com isto? Será que isso é legal? Nós achamos que isto não é seguro.

Esta é uma namorada de medo!

Se alguma vez conhecer uma rapariga divertida que adora surpresas, filmes de terror, documentários de crimes verídicos e que não se chateia nem precisa que a ponha constantemente ao corrente do seu paradeiro, é melhor ficar com ela. Ela é um achado num milhão.

Imagem cortesia de antiquebanana/Reddit

Olha só para esta imagem. Ele parece estar a amar a namorada ainda mais depois de ela lhe ter enviado esta foto enquanto esperava pelo médico. Sim, é um palhaço assassino mesmo ali, olhando para as possiveis vitimas pela janela.